- do que você está falando Michael? Kate perguntava confusa.
- eu vi, eu vi meu irmão. Ele falou comigo eu sei que não era verdade mas pareceu tão... tão...
- tão real. Ela acrescentou com uma voz preocupante.
- o que está acontecendo Katherine? O que aquela coisa quer de nós, porque a gente... porque. Michael gritava ao telefone em pânico.
- ele quer a mim. Ela concluiu - tudo isso sempre foi por minha causa, por ter fugido de lá.
- não... não é isso... é algo mais forte, tem algo que aconteceu com aquela coisa que o faz ser o que é. Ele é uma entidade maligna Kate, precisamos derrota-lo. A imagem do meu irmão me atormenta a dias, eu não posso simplesmente deitar e dormir. Porque ele estará lá, me encarando.
- não somos fortes o suficiente para mata-lo Michael, lembra do livro na biblioteca? Jikini se torna seu pior medo e usa isso contra você. Eu não sei como, mas iremos encontrar uma resposta. Não podemos permitir que nenhuma criança suma, porque quanto mais vítimas ele tiver mais forte se tornará.●●●●●●
O dia seguinte não foi um dia normal, na verdade nenhum dia depois daquela noite de tornou normal. Kate ligou para todos os rapazes para se encontrarem na biblioteca; ela acreditava que lá encontraria uma resposta.
Eddie e Vini estavam juntos indo ao encontro.
- porque isso tudo isso, o que eles querem da gente? Questiona Eddie
- eu acho que é sobre a criatura que está causando o desaparecimento das crianças.
- então você também conhece? Sabe dizer que merda toda é essa? Tem algo mal contado nessa história, Kate foi até a polícia e relatar o que aconteceu, mas eles não acreditaram, e nem averiguaram o corpo do prefeito, que estava só o osso quando eles chegaram. Você que curte essa parada de livros, já tinha lido algo parecido?
- tudo começou a séculos atrás, o ano era 1400, criaturas estranhas espreitavam sobre a terra, eles se denominavam salvadores da pátria, eles matavam os nobres das maneiras mais brutais que você pode imaginar e roubavam tudo deles para dar aos pobres, eram justiceiros mesmos, mas não eram humanos, alguns acreditam que sua existência se deve a uma explosão cósmica, uns dizem que eles vieram para esse mundo numa espécie de meteorito, mas isso nunca foi confirmado. Acontece que, uma criança, que era realmente muito má e filho de um nobre morto descobriu o covil dessas criaturas e chamou os cavaleiros, eles acionaram um tipo de bruxo para expulsar esses seres, ele pode controlar as criaturas através de um ritual, em língua japonesa que dizia:Shi to inochi to soko de tsukawa rete iru koto subete ni tsuite, raise kara no akuma wa jigoku ni mordorimasu. ( sobre a morte e a vida e tudo que nela se emprega, demônios do além voltem para o inferno.)
- e ele repetia aquele verso várias vezes, as almas de todas aquelas criaturas se dizimaram pelo ar, em um feixe de luz, mas apenas um ser não desapareceu, o mais forte de todos, Jikini, ao que parece o ritual causou uma outra consequência, uma maldição, e a criatura foi condenada a se alimentar de carne humana e passou a viver assim durante alguns séculos, então, 300 anos depois a criatura se apaixona pela bela dama, uma jovem camponesa, ele assume a forma humana e passa a corteja-la, mas a moça nem podia desconfiar do segredo de seu Amado. Em um dia, eles corriam pelo vale apaixonados até ela se chocar com um deslizamento e ficar gravemente ferida, a criatura ao tentar ajuda-la se deparou com o sangue que escorria pelo corpo da jovem, ele não pode controlar os impulsos da maldição, e a comeu viva, ela sofreu tanto que os gritos de ajuda o atormentam até hoje, ao se deparar com a carcaça de seu amor ele se desespera e culpa sua maldição e o causador dela.
- cacete, as crianças. Eddie diz surpeso- Foi uma criança que o denunciou, por isso que ele faz isso, e qual é o nome da antiga namorada dele?
-... Katherine, eu vi a foto da jovem, e ela é muito parecida com a Kate, acho que ela está certa, ele a quer porque vê nela o amor perdido. Agora ele quer fazer com as crianças o mesmo que fizeram com ele, arrancar a alma de cada uma para assim ter força o suficiente para reverter o ritual e trazer sua família de volta.
- e se isso der certo? O que acontece? Eddie pergunta preocupado, Vini retoma o fôlego e termina.
- o mundo inteiro estaria condenado. Eles param de andar ao escutarem risos.
- olá Eddie, olá Vini. Ao se afastarem viram Jikini como uma espécie de palhaço - parecem tão sozinhos, se vierem comigo prometo trazer muita diversão, vocês se divetiam tanto quando eram crianças, eu ainda consigo me lembrar. Ele falava enquanto ria, seus olhos estavam vermelho sangue - como vai seu pai Eddie? Ele ainda se preocupa com você, e sua mãe Vini? Ela ficou com probleminha quando me viu, se não fosse por ela você teria vindo comigo se divertir. Teria se divertido, teria se divertido. Ele repetia aquelas palavras enquanto sua voz se tornava apavorosa e perturbadora. Derrepente começou a chover sangue nos garotos que correram aos gritos, a voz da coisa derepente parou, eles pararam de correr também, e quando perceberam a chuva havia parado e eles estavam limpos.
- caralho era só ilusão!! Disse Eddie.
- não - disse Vini em pânico - é só o ínicio do que ainda vai acontecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
JIKINI
TerrorUma Cidade inteira se reuni juntamente com o prefeito do local pela expulsão de um estanho morador de uma enorme casa longe da civilização. A prontos para investigar o local e os segredos terríveis e macabros que o habitante esconde mal sabem eles...