- Eu fico, sei que no fundo você quer. – Ele disse e cruzou os braços depois de se apoiar no muro.
- Uhum. – Eu disse e arrumei minha postura.
- Seu salto não machucou seu pé? – Ele perguntou.
- Me incomoda, eu odeio salto. Mas a culpa é da Alice. Estou bem. – Eu disse.
- Tira eles. – Ele disse. – Você quer ajuda? – Ele perguntou.
- Pra ser sincera? Quero sim. – Eu disse.Ele se abaixou e tirou o meu salto com delicadeza.
Toque em mim, por favor, toque em mim outra vez.
- Obrigada. – Eu disse, senti meu rosto arder.
- Você deveria parar com essa mania que toda mulher tem de ficar desconfortável só pra ficar "bonita". – Ele disse, parecia irritado.
- Mas nem estava machucando tanto, só um pouquinho. Estou bem. – Eu disse.
- Não interessa. – Ele disse, agora eu tinha certeza de que ele estava irritado.
- Você não precisa ser grosso comigo, okay? – Eu revirei os olhos.
- Desculpa, não foi a minha intenção. – Ele disse.
- Uhum, minha mãe chegou na melhor hora. Até mais. – Eu coloquei os saltos de volta, estava nervosa com a grosseria daquele cara.Não olhei no rosto dele outra vez e segui em direção ao carro. Quando abri a porta do carro, eu o vi entrar para a festa de volta. Ótimo. Voltamos a ser dois desconhecidos, melhor assim.
- E então, como foi? – Minha mãe perguntou.
- Normal, sei lá. – Eu disse.Não trocamos nenhuma palavra depois disso, ela deve ter notado que eu estava irritada/chateada com alguma coisa e não quis saber o que era. Ela me conhecia bem e sabia que quanto mais perguntavam, pior eu ficava. Cheguei em casa e subi pro quarto, não disse boa noite pra ninguém, apenas me tranquei no quarto e fiquei mexendo no celular.
Me manda mensagem, me manda mensagem, me manda mensagem.
Tentei não pensar nisso, mas era inevitável. Respirei fundo e coloquei algumas músicas para tocar. Depois de um tempo, eu escutei o barulho de mensagem. Não quis saber quem era, não queria falar com ninguém, muito menos ele.
Todo mundo diz que se apaixonar é muito bom e sim, é verdade. Mas no meio de um relacionamento, existe o mar de rosas e cada rosa desse mar vem com vários e vários espinhos. É difícil você conseguir um relacionamento perfeito sem passar por brigas e discussões. Mais difícil ainda quando você descobre que a pessoa te engana ou que te traiu. É, eu passei por isso. Traição. Eu vi ele beijando outra nos fundos de uma praça que nós costumávamos ir. Depois disso, nós brigamos, terminamos e ele insistiu em dizer que eu não era boa o suficiente. Que seja, era só ter dito. Mas não, ele preferiu trair. Traição não tem desculpa, não tem!
Isso foi no começo do ano passado, desde então eu venho evitado ficar ou me relacionar com qualquer cara, não importa quem seja. Eu não consigo, sabe?! Eu prefiro me proteger, ouvir que você não é boa o suficiente pra alguém é algo que te quebra por inteiro. Foi muito difícil, eu o amava, ou achava que amava. Hoje eu estou bem, acho que se fosse amor mesmo, eu jamais teria superado e não seria quem sou hoje.
Eu costumo pensar longe às vezes, e não é normal. É tanta coisa na minha mente que eu quase enlouqueço se eu não organizar a ordem dos pensamentos (como se fosse possível). Enzo foi um cara incrível pra mim, mas no fim das contas... Não passou de mais um belo babaca que respira o mesmo ar que eu.O que você vai fazer da sua vida, Isabela? Faculdade? Curso? Viagens?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sou sua
RomanceÉ um romance clichê que narra a vida de Isabela. A típica garota que uma vez magoada não acredita mais com tanta força no amor. Mas tudo muda quando ela se depara com cabelos atraentes e derruba suco no tênis desse cara. E aí, o que me diz?