Capítulo 34

1.1K 63 1
                                    

E ao entrar, eu não acreditei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E ao entrar, eu não acreditei. Bernardo estava parado ali, com um buquê e uma caixinha nas mãos.

- O que é que você está fazendo aqui, ridículo? – Bufei.

- Oi? – Ele disse, rindo.

- Isso não tem graça, tá? O que foi? Parou de escapar pra dar atenção pra seja lá quem for a outra? – Eu ataquei.

- Não seja surtada, amor. – Ele disse.

- "Amor". – fiz uma careta.

- Own, coisinha mais linda. – Ele se levantou e eu permaneci no mesmo lugar. – Eu sei que a gente já namora, eu sei também que nos últimos dias eu fiquei esquisitinho com você e evitando, mas tudo isso foi só para eu estar aqui hoje. Sei que seu pai não apoiaria nós dois morando juntos sem um compromisso "maior", e além disso, eu te amo muito. E eu quero você pra sempre comigo, Isabela. Eu não sou bom com essas coisas, sabe?

A pergunta retórica fez com que eu enchesse meus olhos com lágrimas ainda mais e ele continuou o seu mini discurso.

- E eu não sei também se vou ser bom numa coisa tão grande, mas prometo dar o meu melhor caso sua resposta seja sim. Porque eu não quero mais ficar longe de você, porque eu também não quero impedir você de viver as coisas pelas quais lutou e estudou também, mas quero fazer parte de cada uma delas pessoalmente, todos os dias. Casa comigo?

E como se tudo isso não fosse piegas o suficiente, ele se ajoelhou. Eu estava chorando, chorando de emoção. E pensando no quanto aquilo era louco. Imaginar que o cara que foi um babaquinha, uma paixãozinha e que eu sinceramente nunca imaginei ser quem é hoje, estaria ali na minha frente ajoelhado disposto a ser o homem da minha vida pra sempre. E honestamente, eu também não sabia se seria boa para algo tão grande, mas sentia uma enorme vontade de tentar e respondi. E foi como se eu estivesse tendo um déjà vu de tempos atrás. E as minhas palavras a seguir eram exatamente as mesmas do sonho. Loucura mais absurda impossível.

- Sou apaixonada por você, apaixonada pelo seu toque, pelos seus beijos e abraços. Sou apaixonada em cada detalhe físico e psicológico. Não ligo se temos gostos parecidos ou não, eu só ligo para o incêndio de amor que você causou em meu peito, sou sua pra sempre.

E o nosso amor foi concretizado oficialmente com um beijo. Cá entre nós, o melhor que eu já tive porque especialmente esse representava o início de algo incrível que estava por vir. Sabia que apesar de tudo, que seria um pouquinho difícil e tudo, mas que agora seríamos mais NÓS do que nunca e estando juntos, tudo daria certo.

Sou suaOnde histórias criam vida. Descubra agora