Nós rimos e caminhamos de volta para a galera. Eu estava ansiosa para contar ao Bernardo que agora podia ser oficial, que Nathan não tinha ficado chateado e agora poderia agir com ele da forma que ele realmente queria, sendo uma namorada.
Nathan se despediu e foi conversar com umas garotas, nada mudou desde a escola que acabou só tem poucos dias, ele continua sendo paparicado por várias garotas.Procurei Bernardo e não encontrei. Tudo bem, pode ter ido em algum lugar e logo volta.
- Cadê o boy? - Alice apareceu do nada.
- Misericórdia, menina. Pare de chegar assim de repente. - Eu disse.
- Desculpa, acho divertido. - Ela riu. - E então?
- Não sei, não estou encontrando. - Eu disse.
- Ah, amiga. Fala sério, hein. Vem, vamos procurar. Amor, eu já volto! - Ela avisou o Matheus e nós começamos a andar no meio da galera.Alice cumprimentava alguns e eu outros, mas nada que rendesse um papo, nós só queríamos encontrar logo o Bernardo pra voltar a dançar e curtir o restante da noite.
Olhei o celular e já passava das dez horas da noite, nenhuma mensagem dele e nem sinal dele.- Droga, viu. Aonde aquele idiota se meteu. - Eu bufei.
- Amiga... - Alice falou olhando para algo atrás de mim. - Eu acho melhor a gente ir por...Não deixei que ela terminasse de falar, parecia assustada com algo e quando me virei, dei de cara com o Bernardo subindo o zíper do vestido da ex dele.
- Eu não... - Meus olhos ficaram marejados.
Quão idiota eu podia ser? Acabei de conversar com o próprio irmão do cara e o irmão do cara me pediu pra tomar cuidado, eu só não imaginei que fosse acontecer logo depois de receber o aviso. Que droga.
- Vou tirar você daqui. - Ela me abraçou lateralmente e começou a me puxar devagar.
Antes de sumir totalmente da vista, a garota olhou pra mim e sorriu vendo meu péssimo estado. Bernardo não tinha me visto e era melhor assim.
- Quero ir embora. - Eu disse.
- Você tem certeza? Não prefere conversar antes? - Alice.
- Desde quando você é a madura da amizade, amiga? - Eu perguntei e ela riu.
- Tudo bem, tudo bem. Vamos ligar para a sua mãe. - Ela disse e pegou meu telefone. Eu fiquei sentada no meio fio da avenida que ficava na frente da praia e esperei que Alice ligasse para a minha mãe.
Depois de telefonar, Alice foi buscar um suco de morango para mim e eu fiquei pensando involuntariamente na cena que tinha acabado de presenciar. Trouxa.Meu Deus do céu, não.
É sério que iria passar por isso de novo? Traição de novo?
Eu não conseguia acreditar, eu tinha muito azar.
Alice chegou com o suco e tentou me distrair com qualquer assunto e eu apenas assentia até minha mãe chegar de carro.- Fica bem e me avisa quando estiver em casa, okay? - Ela disse.
- Você também. - Eu disse e entrei no carro.Minha mãe percebeu que eu não estava legal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sou sua
RomanceÉ um romance clichê que narra a vida de Isabela. A típica garota que uma vez magoada não acredita mais com tanta força no amor. Mas tudo muda quando ela se depara com cabelos atraentes e derruba suco no tênis desse cara. E aí, o que me diz?