Os primeiros raios de sol invadiam meu quarto, anunciando que domingo havia chegado e eu devia acordar, espreguicei-me e logo pulei da cama.
Fiz minha higiene pessoal, arrumei as coisas para as aulas de amanhã e fui para o andar de baixo, em direção à cozinha, já que minha barriga começava a roncar.
Chegando na sala, já era possível ouvir os cantos matinais de meu pai enquanto preparava o café, ri internamente, sei que sentirei falta disso quando for para a faculdade.
Eu - Bom dia família! (Digo animada)
Mãe - Bom dia amor, dormiu bem?
Minha mãe chama-se Lídia, ela é professora de inglês da minha escola, tem seus belos cabelos cacheados e dourados, que eu herdei com muita honra.
Pai - Bom dia minha princesa, coma rápido que temos uma ótima notícia para dar a você e Fernanda
Meu pai, Oliver, é empresário, aspirante à cantor, já com os cabelos grisalhos lisos na altura dos ombros penteados para atras como o usual. E Fernanda é minha irmã mais nova, dois anos de diferença, ela tem 15 e eu 17, herdou os cachos de nossa mãe e a cor castanha dos olhos do papai, já eu tenho os olhos verdes da mamãe. Apesar das variadas intrigas e implicâncias, eu amo a pirralha na maior parte do tempo.
Eu – Sim mãe! Hm notícia? Agora fiquei ansiosa (falo enquanto me sento na mesa e começo a servir minha xicara com café)
Uns minutos depois, a caçula desce com a coberta envolta do corpo, cara de sono, e se senta junto a nós e tomamos o café, apesar das minhas provações para que eles contassem a tal notícia, tive que esperar até que terminássemos todos de comer.
Pai - Agora que terminamos, diga a elas amor (diz ansioso)
Mãe - Está bem, como vocês já sabem na escola em que eu trabalho, estamos na época de intercâmbio, e eu e seu pai nos candidatamos para abrigar um intercambista, então daqui uma semana teremos um novo hóspede por 6 meses!!! (Minha mãe termina de falar com um sorriso no rosto e os olhos arregalados)
Pai - UHULLL, o que acham? (Ele olha esperançoso)
Eu - Que incrível, super gentil da parte de vocês, qual o nome dela? Como ela é? De onde? (pergunto tudo freneticamente ansiosa e cheia de planos)
Fernanda - Que bosta! Já basta uma para ter que dividir a casa (Fe revira os olhos)
Pai - Olha a boca garota! (Meu pai a olha com as sobrancelhas franzidas)
Mãe - Então Lari, no caso é ele, se chama Castiel, e está vindo da França
Pai - Exatamente, e por enquanto é tudo o que sabemos (termina rindo e abraçando mamãe de lado)
Mãe - Espero que vocês se deem bem, principalmente você Fernanda, ouviu? (diz ela olhando estreitando para a Fe)
Fernanda - tá tá (diz rápido e sobe para o quarto novamente)
Eu - ah espero que sim
Ajudo meus pais com a louça, volto ao meu quarto, me jogo na cama para tentar processar tudo isso - nossa, um menino morando na minha casa por 6 meses, sinto que isso não vai dar certo!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intercâmbio e suas histórias de amor (AMOR DOCE) - Castiel
FanfictionQuem diria que um francês intercambista mudaria minha vida para sempre? Eu, Larissa, depois de algumas experiências, não confio e nem acredito mais em relacionamentos, tenho minha vida pronta, e não sei se um dia vou superar isso. Mas como não conhe...