Nossa noite...

25 1 0
                                    

Subimos até o quarto do ruivo, comigo em seu colo, nos beijando, tornando o clima cada vez mais quente. Ele apertava minha bunda e sussurava meu nome e outras coisas incoerentes (que eu não acredito que seja exatamente apropriado kkkk), enquanto eu puxava seus cabelos e suspirava devido as provocações do mesmo.

Porém, quando chegamos ao seu quarto, e ele me jogou na cama logo depois de trancar a porta, flashbacks vieram atormentar a minha cabeça novamente

Apesar de nós já estarmos cada vez mais íntimos, ainda não tinhamos chegado aos finalmentes, e mesmo eu querendo, algumas vezes tudo acabava em uma grande frustação (da minha parte, Castiel sempre foi muito compreensível, mas sei que é complicado para ele também)

Ele subiu em cima de mim, começou a beijar meu pescoço, e diante disso tentei me acalmar, e colocar na minha cabeça que agora está tudo bem, porém, Cast notou a minha tensão e parou tudo que estava fazendo, olhou no fundo dos meus olhos e perguntou:

Cast- Ei? Tudo bem? Se ainda não tiver preparada... (falou enquanto acariciava minha bochecha com o dedão)

Eu- Eu to bem amor, eu quero isso, é só que eu não consigo controlar esses pensamentos, e eu to cansada disso (digo com a voz meio abafada pelas lagrimas que invadem rapidamente)

Cast- Eu não quero te forçar a nada, você sabe disso, mas eu tive uma ideia. Vamos tentar uma coisa diferente? Só pra ver se temos progresso? (Ele propõe receoso e ao mesmo tempo excitado)

Eu- É por isso que eu te amo (pouso um beijo em seu nariz)...fala...(incentivo ele, apoiando meus braços envolta de seu pescoço e trazendo ele mais para perto)

Cast- Você que dita as regras e até quando podemos ir...Tá entendo onde eu quero chegar? (Ele fala com aquele sorrisinho de lado com um toque de safadeza)

Eu- uhm...(eu ainda estava meio receosa mas não era má ideia)...(empurrei ele para o lado e subi em seu colo)...tipo assim lindo?

Ele mal respondeu, só ouvi um suspiro misturado com um gemido quando coloquei suas mãos presas acima de sua cabeça, então aceitei como um sim kkk

Continuamos nos beijando e logo o clima se restaurou, e começamos a tirar nossas roupas até que nada mais sobrasse além de nós dois.

Fiquei um pouco nervosa, já que agora iria realmente acontecer, mas dessa vez não teve lembrança ruim, só conseguia prestar atenção nele, como ele me olhava, me tocava, me beijava...como se eu fosse única e a coisa mais linda que ele já viu...

Tivemos nossa noite, e desse dia em diante, sexo não seria mais relacionado à momentos ruins mas sim ao amor, a entrega e principalmente ao respeito...



Intercâmbio e suas histórias de amor (AMOR DOCE) - CastielOnde histórias criam vida. Descubra agora