POV Castiel parte 3

36 3 0
                                    

Realmente não sei o porquê de eu estar nessa roda com um monte de bêbados idiotas jogando esse jogo estúpido, assim, para me distrair das futilidades reveladas, fiquei pensando em como terminar a música que eu estava compondo, até que um grito feminino me tira dos meus devaneios...

Lari- CALEM A BOCA E VÃO CUIDAR DA VIDA DE VOCÊS

Isso me deixou surpreso, pois ela não aparenta ser do tipo briguenta, mas rapidamente entendi que estava tentando fazer, defender o amigo, agora sim parecia coisa que ela faria, o que a fez ficar mais atraente a meu ver (o que eu estou falando?)

Após 2 rodadas, a garrafa cai na Larissa, que é desafiada a ficar sozinha comigo por 7 minutos, e já sabia que ela iria aceitar, percebi a forma como não gosta de perder, e no caso, estava competindo com a loira do meu lado...

Fomos para o banheiro, eu pensei em ignorá-la nesse tempo, mas quando percebi a quão nervosa ela estava pela situação e por ter medo de escuro aparentemente, puxei-a para um abraço sem nem perceber, e antes mesmo de raciocinar, já estava beijando-a..., mas como tudo que é bom dura pouco, o tempo acabou e ela me empurrou...

Voltamos para o círculo e voltei aos meus devaneios, só que dessa vez, o assunto era outro, e tinha nome e sobrenome...

Algumas rodadas mais tarde, a Larissa estava visivelmente alterada, o que para ser sincero, a deixou muito mais gata, ela ficou corada e com um sorriso bobo no rosto...Eu pensei em não me intrometer, principalmente com ela nesse estado e com toda essa gente em volta, porém, mais uma vez eu agi por impulso, quando um cara começou a se aproximar e tentar se aproveitar da fragilidade da pequena...Levantei com tudo, e andei em passos largos até o vagabundo e meti um belo de um soco no meio da fuça dele e antes mesmo de alguém tentar me deter, peguei Larissa pelos braços e a levei até a frente da casa, onde estava mais tranquilo...

Eu- Você está bem? Ele te tocou? Por que bebeu tanto? (Enquanto ela ria em meus braços, eu a enchi de perguntas)

Lari- ahhh você é muitoooo sem graça, sabia? Ele era bonitinho, mas não tanto quanto você hahhah (fala toda atrapalhada e se embolando toda)

O que ela disse? Me acha bonito? Sei que ela está bêbada, mas ainda vou usar isso ao meu favor quando ela estiver sóbria...me aguarde Larissa

Eu- Você tem carona para ir para casa? Com quem você veio?

Lari- Eu vim de taxiiiiii senhor careta hahhahah (diz e desliza o dedo pelo meu rosto até meus lábios bem lentamente enquanto me olha intensamente)

Era só o que me faltava, além dela não ter como voltar para casa sem mim, ainda vai ficar me provocando desse jeito, estou ferrado...

Eu- tá, vamos então, eu estou de moto e teremos que ir devagar (começo a puxá-la pela mão)

Assim que cheguei na cidade, aluguei uma moto com ajuda de Oliver, para ter mais liberdade e privacidade, porém, acredito que será difícil transportar uma bêbada em uma dessas

Lari- ah nãoooo, tá tão mais legal aqui (diz e faz um lindo biquinho)

Eu- hahah, parece que vai ser do jeito difícil então (digo e a jogo no meu ombro)

Intercâmbio e suas histórias de amor (AMOR DOCE) - CastielOnde histórias criam vida. Descubra agora