Verdade ou consequência?

32 3 0
                                    

Após a escola, fui ao shopping, comprei de presente para a Rosa, um vestido tubinho de veludo roxo, e um do mesmo modelo só que vermelho para eu usar na festa hoje (ela sempre quis usar roupas iguais, finalmente me rendi aos gostos dela kkk)

Voltei para casa, estudei um pouco, e esperei o Alexy chegar.... Uns 10 min depois, ouço os gritos do azulado e vou atendê-lo

Alexy- oi mona, trouxe minha bolsa dos milagres (fala erguendo a mala gigante de maquiagens que ele tanto ama)

Eu- hahahha bora

Ficamos até as 19h nos arrumando, nem estávamos atrasados, imagina, mas todos os segundos valeram a pena, nós dois estávamos um arraso, palavras do Alexy quando nos olhou pelo espelho do meu quarto...

Ajeitamos rapidamente a bagunça que fizemos, juntei coragem e fui até o quarto do ruivo para ver se ele iria na festa e se precisaria de carona, bati algumas vezes e não obtive resposta, então fomos para festa sem ele...

*Chegando na festa*

Era óbvio que seria uma festa gigante e bem decorada, senão não seria da Rosalya, mas tinha MUITA gente, ela não estava brincando quando disse que chamaria a escola toda....

Entramos, cumprimentamos aqueles que nós conhecíamos, como o Lysandre, que se juntou a nós e começamos a dançar com a Rosalya.... Até que eu o vi, estava aos beijos com uma loira, que em pouco tempo identifiquei ser a Ambre, eu logo desviei o olhar e voltei a dançar para tentar me distrair, mas a minha cabeça não parava de repetir aquela cena (Por que isso? É ciúmes? Não pode ser !!)

Passou se uma hora, até que um imbecil deu a ideia de fazer o famoso jogo "VERDADE OU CONSEQUÊNCIA", que nunca dá certo, mas no fundo todo mundo tem esperança de que dessa vez vai ser legal, ou seja, a idiota aqui, aceitou jogar...

A galera começou a empurrar os moveis para os cantos da sala, dando espaço para abrir uma roda de adolescentes quase bêbados sentados no chão, sentei-me com as pernas cruzadas e olhei para as pessoas ao meu redor, ao meu lado esquerdo, estava o Lysandre, que me deixou surpresa por querer participar, no lado direito, Rosalya e a minha frente a vaca (Ambre) e Castiel...

Rosalya, como aniversariante, primeiramente explicou as regras, que para ser sincera acho que ela criou para ferrar geral, ou seja, apenas 1 verdade para cada participante e caso não faça o que for pedido, toma um shot de vodca... Com isso já sabíamos de duas coisas, eu ia ficar super bêbada, já que tenho zero resistência com bebida, e Deus me ajude com os desafios...

A garrafa foi finalmente girada e parou na Ambre, que prontamente gritou "DESAFIO", com o sorriso de deboche que veio acompanhado de comemorações dos outros, o que não é surpresa para ninguém, já que todo mundo gosta de ver a vergonha alheia.

Rosa que eu conheço muito bem, e compartilha do mesmo ranço que eu pela Loira, deu seu melhor sorriso diabólico e disse bem lentamente...

Rosa- Já que você não tem medo de desafios, eu te desafio a sair agora na rua e andar o quarteirão inteiro de quatro e o mais importante, mugindo bem alto para mostrar a todos a vaca que você é hahahhahahah (era claro que ela estava alterada, mas foi GENIAL)

Depois do que foi dito, todos começaram a dar risada da situação, inclusive eu (OBVIAMENTE), mas para a infelicidade da nação, ela preferiu beber...Assim que virou o copo, girou a garrafa, e caiu no Lys

Ambre- verdade ou consequência?

Lys- verdade (diz todo confiante, o que o deixou fofo)

Ambre- É verdade que você gosta de alguém dessa roda, querido Lys? (Pergunta com uma cara sínica)

Na mesma hora, o rosto do platinado ficou mais vermelho que meu vestido, e isso o entregou, o que fez com que todos começassem a fazer barulho. Aquilo me pegou de surpresa, Lys sempre foi muito reservado e quase nunca falava sobre seus sentimentos e paqueras

Lys- É... (diz envergonhado olhando as mãos que mexiam freneticamente entre si)

Todos começaram a gritar "Quem? Quem?", o que deixou o Lys mais nervoso, mas não mais que eu, ninguém mexe com meus amigos, em milésimos, eu me levantei e disse...

Eu- CALEM A BOCA E VÃO CUIDAR DA VIDA DE VOCÊS, é só UMA pergunta que ele tem que responder, eu em... (com os gritos, consegui calar a boca de todos, mas o mais impressionante, chamei a atenção do Ruivo, que me olhava com os olhos arregalados, admito que gostei disso)

Eu- OBRIGADA, voltemos ao jogo hahahha (digo e me sento novamente, retornando ao jogo)

Lys girou a garrafa que caiu no Nathaniel, que foi desafiado a pular na piscina de roupa e tudo, que foi aceito e feito com sucesso...E isso me surpreendeu, Nath sempre pareceu muito "certinho", o que a bebida não faz com uma pessoa, não é mesmo.

Nathaniel girou e caiu em mim...

Nath- o que vai ser Lari?

Eu devia ter escolhido verdade, mas eu não podia dar o braço a torcer para a Ambre, não agora né...

Eu- desafio (diz sem hesitar)

Nath- eu te desafio a brincar de 7 minutos no Céu com....deixe-me pensar...o novato! (Termina apontando para o Castiel)

Eu sabia que daria ruim, mas eu quis piorar...

Eu- E essa brincadeira seria como? (Eu sabia sobre o jogo, mas eu tinha esperança de que tivesse algo diferente na versão dele)

Nath- ah, vocês irão ficar presos, sozinhos e no escuro, dentro do banheiro por 7 minutos, e para deixar mais divertido, não vão sair até rolar pelo menos um beijo!! Hahah (claramente ele estava bêbado)

Eu tinha certeza de que isso daria errado, mas não podia deixar a Ambre ganhar, e então olhei nos olhos do ruivo e aceitei a minha consequência...

.
.
.
.
.
Espero que gostem!

Intercâmbio e suas histórias de amor (AMOR DOCE) - CastielOnde histórias criam vida. Descubra agora