POV Castiel parte 6

28 1 0
                                    

Eu não conseguia acreditar que alguém poderia fazer isso com ela, nossa se estivesse na minha frente, eu teria matado sem dúvida alguma.

A abracei mais forte e deixei que se acalmasse por completo para me afastar um pouco e ver seu rosto inchado de tantas lagrimas...

Lari- Obrigada por me entender, eu acho que precisava disso mais do que eu imaginava (e pela primeira vez, depois de horas, ela deu um sorriso, pequeno, mas acalmou meu coração), mas tem mais uma coisa ( sua cara ficou séria rapidamente, ai droga), o real motivo de tudo isso sobre namorar é que esse mesmo cara, depois de ..., você sabe, ele disse que só tinha me namorado pela aposta que tinha feito com os amigos, sobre quem ia tirar a virgindade da chata cdf, e é ele ganhou...(ela riu tristemente, e aquilo foi uma facada), acho que tive medo de ter me aberto para alguém e passar por isso de novo, sei lá

Ela foi sincera, por mais que tivesse doído nela, e com certeza tinha, ela falou, e agora era minha vez, e eu quero ser honesto com ela, sei que posso confiar, só que nunca falei em voz alta sobre isso, eu simplesmente cobri as feridas com álcool e fugi do problema (literalmente), mas uma hora ia chegar o momento... Assim, peguei suas mãos novamente e as entrelacei com as minhas...

Eu- Bom, acredito que merece meus motivos também, para não namorar (respirei fundo e engoli a raiva e a mágoa que ousaram subir bela minha garganta, mas tudo apenas se resultou em um grande nó, mas me forcei a continuar), antes de vir para cá, eu namorava uma garota já fazia um bom tempo, ela curtia as mesmas coisas que eu e tinha o mesmo espírito rebelde que eu tinha na época, mas comecei a mudar e nossas ideias já não eram iguais, mas mesmo assim ela dizia que ia mudar, e que ia ser mais responsável, mas no dia do meu aniversário, que sempre é foda para mim, porque eu fico sozinho, tínhamos combinado de passar ele pela primeira vez juntos, aí depois do trabalho, eu fui para o apê dela e entrei direto, já que tinha a chave, e quando entrei no quarto, e encontrei ela transando com meu "melhor amigo", ali foi o fim para mim, não só do nosso relacionamento, mas daquela vida que eu tinha, eu simplesmente larguei tudo e vim para cá, e prometi a mim mesmo que nunca mais deixaria alguém entrar no meu coração, mas acho que é tarde demais, pois, seja lá o que aconteça conosco, saiba que mesmo não namorando, nunca vou simplesmente brincar com você, já que agora, me conhece melhor que qualquer um e com certeza já vive dentro do meu coração!! (E quando finalmente eu entendi tudo que tinha dito, eu percebi, não era paixão o que eu sentia por ela, era amor, e isso era o sentimento mais puro e lindo que eu já senti!)

É, eu te amo Larissa, você arrombou todas as barreiras do meu coração e está construindo uma casinha para morar para todo o sempre!!

Intercâmbio e suas histórias de amor (AMOR DOCE) - CastielOnde histórias criam vida. Descubra agora