Festa?

33 3 0
                                    

uando olhei nos olhos cor de mel dele, meus joelhos falharam, minha boca secou, e provavelmente a minha cara estampava a palavra trouxa. O que me trouxe a realidade foi sua voz rouca pedindo desculpas e suas mãos fortes e calejadas, por tocar guitarra acredito, empurram meus ombros até que eu voltasse a estar em postura ereta.

Parei para pensar sobre como é engraçado nossos encontros nada normais e ele me perguntou sobre meu suspiro, além de ter ficado chocada por ter dito o que eu disse, ele teve AUDÁCIA de fechar a porta na minha cara, o que eu fiz para ele? Realmente estranho...

Mais uma vez tentei ignorar as mudanças de humor do garoto dos cabelos de fogo, e fui em direção à cozinha.

Eu- bom dia família

Mãe- bom dia amor, dormiu bem? Já chamou o Cast?

Eu- Dormi sim, hahah e Cast? Já tem até intimidade? (Digo brincando, mas fico um pouco sentida por não conseguir um terço disso)

Mãe- ele é um cara muito legal, não sei o porquê de ainda não serem amigos

Eu- hahah é (NÃO SEI TAMBÉM MÃE)

Pai- bom dia mulheres da minha vida (chega acompanhado do Castiel, e beija a minha cabeça e dá um selinho na minha mãe)

Castiel- bom dia (diz sem nenhuma expressão e obviamente sem olhar para mim)

Fernanda chega, tomamos café enquanto meu pai comentava sobre a reunião que teve com os velhos amigos da escola, que pertenciam a banda dele, falou que ganhou alguns contatos de agencias e que poderia surgir uma oportunidade para Castiel. Depois das notícias animadoras, fomos para escola.

*Chegando na escola*

Não havia dúvidas de que ele atrairia olhares, mas não imaginei TANTOS, ele em dois segundos estava rodeado pelos popularzinhos e pelas garotas sedentas, vulgo Ambre (se ela competir com um prato de micro-ondas para ver quem é mais rodada, ela ganha fácil) ...o pior dessa cena, é que o vagabundo, vulgo Castiel, está dando atenção para aquela vaca, deve ser por isso que ele não está nem aí para mim, eu não sou o "tipinho" dele...

Alexy- miga tu queres um balde? Você está espumando hahahhaha (diz no meu ouvido, me assustando)

Eu- HA HA HA engraçadinho você em (dou um soco de brincadeira no ombro nele)

Rosa- CHEGUEI, vi o bofe, coisa linda gente, sorte sua em miga hahahha (me dá uma cotovelada tentando me provocar)

Alexy- realmente uii (diz brincando e se abanando)

Eu- gente abram um circo, vocês são uma comédia (digo puta)

Rosa- ihhhh, acordou com o pé esquerdo anjo? Não se preocupe que eu tenho uma ótima notícia (diz animada)

Alexy e eu- desembucha (dizemos imitando a voz da Rosa)

Rosa- HA HA HA, mas agora é sério, vocês já sabem meu aniversário é amanhã, e vai ter festinha da virada uhulllll, ou seja, hoje as 19h começa a #RoseParty (diz dando um grito)

Eu- AEEEEE, e quem você vai convidar?

Rosa- TODO MUNDO, essa festa têm que ser a melhor festa do ANO (ela enfatiza as palavras com os braços)

Alexy- MARAVILHOSAMENTE MARAVILHOSA, e Lari as 17h vou na sua casa para a gente se arrumar, está bem amiga?

Eu- já que você perguntou com tanto carinho, eu deixo hahahha

Intercâmbio e suas histórias de amor (AMOR DOCE) - CastielOnde histórias criam vida. Descubra agora