Compras...

31 2 0
                                    

Depois daquele dia especial, passaram se alguns meses, a nossa relação tinha melhorado ainda mais, e o Castiel acabou se tornando o favorito da casa (até a Fernanda passou a gostar dele, outro dia mesmo, os dois foram tomar sorvete juntos, e ela teve a audácia de dizer que ele é mais legal que eu!!), bem superando esse fato...

Tive tempo suficiente para pensar sobre o futuro, e decidir a faculdade que faria, Psicologia, decorrente do fato de ter passado por um trauma, eu sei que pode ser muito difícil e solitário esse processo. E minha psicóloga que esteve comigo desde aquela época foi essencial, junto aos meus pais e amigos, para que estivesse hoje tão feliz.

Contei a minha família e o Castiel sobre essa decisão, e recebi muito suporte deles, o que só favoreceu para fortalecer mais essa decisão.

Já estávamos bem perto do baile de formatura (amém), e eu nem preciso dizer que eu estava quase subindo pelas paredes de tanta ansiedade (tá, só perdi para Rosalya que já tá se arrumando desde ontem, com os spa day dela kkkk) ...Sempre sonhei com esse dia, até mais que a festa de debutante, porque representava um novo nível de amadurecimento (ou de forma resumida, tchau escola, bye bye, até logo, até mais ver...) ...

E hoje, tinha combinado de ir no shopping com o Alexy, a Rosa e surpreendentemente com o Cast também, em busca dos trajes perfeitos para noite, porém, tecnicamente já era para eu estar no shopping, porém eu quis tentar, só ressaltando, TENTAR me maquiar, porque falam que é melhor para visualizar o vestido e tal e tal, mas aparentemente eu não sou boa com isso, então só pus uma base, corretivo, rímel e dois beijos (melhor lembrar de chamar o Alexy para cá, no dia, para ajudar, vulgo fazer tudinho enquanto ouço música)

Sai de meu quarto, e fui para sala, já me deparando com um ruivo bonitão bem impaciente (na minha consciência eu posso elogiar meu namorado, dá licença kkk), jogando paciência no celular (irônico, sim ou claro?) ...

Cast- Até que enfim, pensei que tivesse morrido lá dentro, você sabe que já era para estar lá há uns 30 minutos, né? (Reclamou enquanto abria a porta para mim e nos dirigíamos à sua moto)

Eu- Também te amo lindo (Sorri enquanto ele fazia aquela cara fofa irritada quando mudo de assunto bruscamente) ...

Chegamos, e encontramo-nos na frente de uma das lojas que iriamos explorar, e que comece a busca...

Na primeira loja, foi um desastre, pois aparentemente todas as roupas foram confeccionadas para avatares e não seres humanos (pelo amor de Deus, quem tem dois metros de perna?? E onde acha uma costureira para cortar metade da porra da barra em 2 dias???), depois das hilárias piadas de meus queridos amigos sobre minha altura (que é supernormal), fomos para a próxima loja...

Felizmente, para a alegria de toda nação (vulgo do Castiel), na quarta loja tivemos roupas de tamanho de seres humanos, e encontramos várias opções...

Rosalya (já havia comprado o vestido dela e não mostrou para ninguém, além de estar aqui só para aconselhar, ou como ela mesmo disse, não fazer cagada) e Alexy (comprou na loja anterior, um terno maravilhoso de lantejoula preta e dourada), escolheram meu vestido junto com as concordâncias babadas do Cast (kkkk, que também comprou na loja anterior, um terno todo preto)

Sempre gostei de verde, então não é surpresa para ninguém que essa seria a cor do meu vestido, escolhi algo mais simples (comparado com o do Alexy), porém com um corte na perna, só para fazer charme, que pelas expressões do ruivo fizeram efeito...

Eu- Então é esse? (Perguntei alisando a saia em frente ao espelho do provador)

Rosa e Alexy - SIMMM (os dois bateram as mãos, como se tivessem cumprido uma missão)

Alexy- Nossa até eu te pegava kkk

Cast- Ta perfeita! (Disse me olhando hipnotizado)

Rosa- Aí toma cuidado, está escorrendo hein!! Kkkkk (Provoca o Castiel, colocando as mãos, em formato de concha, embaixo da boca dele)

Brincadeiras à parte, terminamos as compras, jantamos por lá mesmo, e depois fomos para casa...

Chegamos, e fui direto para cozinha fazer pipoca, pois no caminho para cá, eu e o Cast combinamos de assistir um filme juntos...Assim que pus o pacote no micro-ondas, senti mãos em minha cintura e um beijo no meu pescoço, fazendo todo o meu corpo arrepiar, me virei de frente para ele, e me deparo com seu sorriso torto que eu tanto amava...

Cast- Você não tem noção de quanto tu és linda, né? (E a cada palavra, um beijo em um lugar diferente, bochecha, maxilar, nariz...) Sabia que é crime levar as pessoas à loucura?

Eu- Em que lugar senhor? Hahaha

Cast- No meu mundo é (diz enquanto me coloca sentada no balcão da cozinha, nos fazendo ficar da mesma altura)

Eu- Ahh e qual a punição? (Falo tentando provocá-lo, entrelaçando as pernas e os braços ao redor dele)

Cast- Ah você vai ver (me pega no colo e me leva para o quarto dele) ...

Intercâmbio e suas histórias de amor (AMOR DOCE) - CastielOnde histórias criam vida. Descubra agora