Confissões...

32 1 0
                                    

E como mais uma peça que o destino nos dá, nossos olhares se encontram novamente, encaro seus cativantes olhos castanhos e digo...

Eu- eu preciso falar com você (não dou tempo para que ele diga nada, pois tinha certeza de que se ouvisse sua voz antes, não teria coragem de falar)

Castiel- Eu estava indo falar com você também, quer entrar? (Inclina seu corpo e estende a mão em direção da cama, me convidando a entrar)

Entro no quarto com certa cautela, e sinto o agradável, para não dizer maravilhoso, perfume amadeirado e cítrico pertencente ao ruivo, que por sua vez já estava sentado na cama, inclinado levemente para trás sendo apoiado pelas mãos na macia colcha cinza que cobria o móvel. Com um sorriso de lado, me esperava para a tal "conversa"

Castiel- Você parece mais urgente, o que quer dizer? (Pergunta, seguindo meus movimentos com os olhos até eu me encontrar sentada ao seu lado)

Eu- Preciso saber o que aconteceu ontem, sabe, quando eu estava meio alterada (digo sem graça)

Cast- Ah meio? Hahhah, é de certa forma irônico, porque eu iria fazer algumas perguntas sobre o ocorrido (ele diz com um sorriso de lado)

Eu- AH agora estou mais nervosa ainda, diga logo o que eu fiz... (falo rapidamente, embolando as palavras)

Cast- Calma hahhahha, vou falando os fatos e te pergunto as coisas durante, combinado?

Eu- ta ta (digo rapidamente)

Cast- você bebeu muito, gostaria de saber o motivo? Você não parece ser do tipo que bebe, principalmente por apresentar pouca resistência. Aí um cara tentou se aproveitar de você, dei um soco nele, te levei para casa e... (Por algum, motivo ele ficou envergonhado)

Eu- E... (tento incentivá-lo)

Cast- eu queria pedir desculpas, eu me aproveitei de você, se sua mãe não tivesse interrompido, provavelmente eu teria feito sem o seu consentimento (ele diz envergonhado, e coloca as mãos no rosto)

Assim que ele termina sua confissão, eu senti um calor por todo o meu corpo, que fez com que eu me arrepiasse toda, além do enorme flash sobre meu ex, que me deixou branca, tive vontade de abraçá-lo e guardá-lo em um potinho, nunca imaginaria que aquele coração de gelo se preocuparia com minha dignidade depois de tudo o que aconteceu, realmente, ele parece ser diferente do Dakota, talvez esse seja o sinal que eu esperava.

Então, sem nem ao menos pensar, levanto seu rosto e apoio minha mão em sua bochecha esquerda e o faço olhar para mim, e encaro seu olhar confuso com afeto e digo calmamente...

Eu- Você ter sentido e dito isso, já faz eu me sentir melhor e principalmente respeitada, então muito obrigada! (Termino com um sorriso, e os olhos um pouco marejados)

Cast- ei por que está chorando? (Pergunta acariciando a minha bochecha direita)

Eu- ah...é... só achei um gesto muito corajoso e gentil (por ter gaguejado, acredito que não escondi bem o verdadeiro motivo)

Cast- ah... (fica levemente corado mais logo volta ao normal) ...é, agora que eu já te expliquei tudo o que você queria saber, gostaria que respondesse duas perguntas (diz fazendo um biquinho, tentando quebrar o clima constrangedor)

Apenas faço um aceno para que ele continuasse...

Cast- bem, quero saber o porquê de tanta bebedeira, e... (ele hesita por alguns segundos antes de seguir adiante) o que aconteceu entre você e o seu ex?

Duas perguntas que envolviam muitos sentimentos, e por um momento, estava decidida a não responder nenhumas delas, mas como a minha mãe disse, ele mexeu comigo desde o instante que eu o vi, e deveria ser sincera, em pelo menos algo que se refere a ele, assim juntei toda a coragem que eu não tinha e disse...

Eu- Sobre meu ex, ele foi um cara que me magoou muito, e isso contribuiu para meu isolamento de qualquer sentimento afetivo por muito tempo, assim, quando você me beijou ontem, alguns sentimentos desse tipo cresceram dentro de mim, e eu tentei sem sucesso rejeitá-los com bebida, me negando que eu...eu... (Não consegui terminar de falar, meu coração estava quase saindo para fora, de tão rápido que batia)

Ele me olhou com um olhar carinhoso, da mesma forma com a qual ele havia me beijado na festa, e chegou mais perto, encostando nossos joelhos e testas e questionou ofegante

Cast- você o que?

Eu- Que eu estou apaixonada por você!

Intercâmbio e suas histórias de amor (AMOR DOCE) - CastielOnde histórias criam vida. Descubra agora