Enfrentando o passado...

28 2 0
                                    

Quando ele olhou no fundo dos meus olhos e perguntou "o que te feriu?", eu desabei, chorei tudo o que havia reprimido todo esse tempo, naquele momento, me permiti enfrentar toda aquela angústia que reprimir e tentei ignorar até agora, e finalmente consegui falar sobre ele de novo...

Eu- Ano passado...(limpei as lágrimas), eu conheci um garoto, ele parecia um cara incrível, me tratava muito bem, como se eu fosse uma princesa (dou uma risadinha irônica), e logo depois começamos a namorar, a minha mãe achou estranho pela rapidez e pediu para eu ter cautela, mas eu estava apaixonada e ele foi meu primeiro namorado então não liguei para o que ela me avisou, e me arrependo amargamente... (respirei fundo e olhei de novo aos olhos deles, que me deram coragem para continuar)

-Naquela época, eu era bem tímida e nunca tinha feito nada, mas eu sabia, ou melhor, eu imaginava que ele ia esperar o dia em que eu estivesse pronta para dar mais um passo...

-Depois de um mês, ele começou a forçar as coisas, mas sempre arranjava uma desculpa e eu boba perdoava. Mas um dia... (quando comecei falar, minha voz falhou e as lágrimas voltaram a se formar e descer pelo meu rosto, fazendo com que ele apertasse mais a minha mão), minha mãe tinha saído com meu pai e Fernanda, eles iriam deixar ela na casa de uma amiga e depois passariam no mercado, e ele ficou comigo em casa, nós dois sozinhos, estavamos assitindo um filme, e tudo parecia ótimo, até que ele começou avançar em cima de mim, me beijar, agarrar e apertar...(comecei a sentir nojo de mim, dele e parei de falar, olhando para minhas mãos que se mexiam freneticamente entre si)

Ele levantou meu queixo com a mão direita e fez carinho na minha bochecha enquanto olhava para mim, eu sentia que ele estava com raiva, mas ao mesmo tempo, me trazia uma paz tão grande.

Cast- Eu sinto muito pelo que aconteceu, minha linda!! Nenhuma mulher deveria passar por isso!! E ter me contado isso, só me mostra o quão forte você é!! Nunca duvide disso, está bem? (Eu balancei minha cabeça em concordância e o abraçei como nunca, e uma única palavra pairava em minha mente, "obrigada", obrigada por me entender).

Intercâmbio e suas histórias de amor (AMOR DOCE) - CastielOnde histórias criam vida. Descubra agora