Ressaca e lembranças...

31 2 0
                                    

Acordo lentamente, e sou atingida por uma terrível dor de cabeça, realmente passei dos limites ontem... Abro os olhos e olho ao redor, percebendo que estou em casa, o que é MUITO estranho pelo simples fato de não me lembrar como cheguei aqui...

Em poucos segundos, sou bombardeada por vários flashes dos acontecimentos da noite passada, bebendo compulsivamente para adormecer os sentimentos despertos depois daquele beijo no banheiro, sendo carregada pelo ruivo, e AI MEU DEUS, eu quase transei com ele, e pior, minha mãe viu...Está bem, definitivamente não posso beber mais...

Depois das recordações vergonhosas, me levantei, ignorando a vertigem repentina, e fui ao banheiro melhorar meu estado deplorável

Me vesti com um moletom branco, calça jeans e tênis preto, desci para o café, coisa que eu realmente estou precisando, porém, ao entrar na cozinha, dou de cara com minha mãe e Castiel conversando...

Mãe- Bom dia meu amor, está melhor? (Pergunta vindo em minha direção)

Ela coloca as duas mãos em meu rosto, uma de cada lado, me encara por um leve tempo e sorri

Eu- Estou mãe, só um pouco de dor de cabeça, mas o que foi? Por que está assim tão sorridente? (Digo desconfiada, e retiro com delicadeza suas mãos de perto de mim)

Ela chega bem perto e sussurra em minha orelha

Mãe- aii só estou feliz, faz tempo que eu não vejo esse olhar brilhante no seu rosto, alguém está apaixonada (diz me apertando em um abraço e se afasta cantarolando)

Simplesmente fico em choque, o que só piora, assim que percebo que não sou a única nesse estado, já que Castiel também parece paralisado, será que ele ouviu?

Disfarço o desconforto, tomo café e um comprimido para dor...Corro para o quarto com o intuito de ligar para o Alexy, a fim de saber TUDO o que aconteceu na festa enquanto eu estava bêbada.... Após 3 chamadas não sucedidas, o azulado atende com a voz rouca, o que entrega que eu o acordei...

Alexy- Que foi amiga? Eu estava dormindo (diz comprovando o que eu havia imaginado)

Eu- Perdão, mas eu preciso saber o que eu fiz ontem, enquanto estava alterada (falo impaciente e desesperada)

Alexy- ihhh

Eu- aí não faz isso, eu fiz tanta merda assim?

Alexy- então a verdade é que eu não sei, além de eu também estar bêbado, sai na metade da festa

Eu- ahhh sério? Vou perguntar para a Rosalya então...Espera aí, por que você saiu na metade? (pergunto desconfiada)

Alexy- eu saí com um carinha aí hihi

Eu- uhhmmm Alexy arrasando corações hahah...Depois você me conta tudo sobre ele, mas agora vou descobrir o que eu fiz ontem, beijos para você, meu lindo!

Alexy- hahha sempre ne gata! Beleza, e boa sorte ai, beijos lindona!

Desligo a chamada e tento ligar para a Rosalya e qualquer outro amigo que estava presente ontem, mas todos dizem estar fora de área, que no caso, deve indicar que todos esqueceram o celular ou o mesmo descarregou, o que me obriga a fazer algo que eu com certeza vou me arrepender, pois o único que provavelmente estava sóbrio o bastante para se lembrar das coisas é o Castiel, e eu preciso de respostas, então mesmo a contragosto, vou até o quarto do Ruivo.

Quando vou bater em sua porta, ele abre, e isso acaba surpreendendo nós dois...

Intercâmbio e suas histórias de amor (AMOR DOCE) - CastielOnde histórias criam vida. Descubra agora