POV Castiel parte 2

37 4 0
                                    

Naquela hora, em que vi aquela boca carnuda e rosada entreaberta, seus olhos esverdeados arregalados, tão próximos de mim que podia até mesmo sentir seu leve perfume de baunilha, tive que me segurar para não a beijar, mas eu sabia que se fizesse isso, seria um caminho sem volta, eu tive que admitir, ela mexeu comigo!!

Então com todo o controle que ainda restava dentro de mim, ajudei-a a se estabilizar novamente e pedi desculpas pelo ocorrido e desviei o olhar para baixo...Droga, seus seios, bendito seja a altura perfeita dela, respirei fundo, desfoquei o olhar e mudei de assunto rapidamente...

Eu- ahh já vou descer, tenho apenas que pegar algumas coisas, e desculpa mais uma vez por isso tudo! (Digo envergonhado e tentando não gaguejar)

Lari- ehh, imagina, eu que não deveria ter apoiado na porta...e vou esperar na cozinha...ai ai (termina suspirando e sorrindo)

Eu- o que foi? Por que o suspiro? (Antes de pensar, acabei perguntando, às vezes, era melhor ter ficado quieto)

Lari- não, é que, hoje foi a primeira vez que você olhou nos meus olhos e foi pura vergonha, tinha que ser relacionado comigo hahha

Ela dá um sorriso que eu não estava preparado para ver, por causa disso, tive que tomar medidas drásticas antes que eu colasse a minha boca na dela...

Eu- hahahah bem sua cara (falei ironicamente e fechei a porta na cara dela) ...

Segurei meu folego até que ouvisse seus passos se afastando, e fui deslizando as costas na madeira da porta até que me sentasse no chão e apoiasse minha cabeça em minhas mãos.

O que está acontecendo comigo?

Intercâmbio e suas histórias de amor (AMOR DOCE) - CastielOnde histórias criam vida. Descubra agora