Tudo de novo não...

32 1 0
                                    

"Eu- Que eu estou apaixonada por você!"

Depois de usar todas as minhas forças para finalmente declarar meus sentimentos, fechei meus olhos, ainda encostando nossas testas, e esperei pela resposta dele ou qualquer reação sobre o que eu acabara de confessar, e apesar de ter parecido uma eternidade, ela veio...

Senti seus lábios nos meus, mas da forma repentina em que se juntaram, também se separaram, me obrigando a abrir os olhos, os quais se contemplaram no sorriso mais belo de todos, o dele...

Cast- sabia que você é muito sem graça? Hahaha (ele diz esfregando levemente seu nariz no meu, tentando me provocar)

Eu- Por quê? (Sorri e suspirei aliviada)

Cast- Porque você é muito apressadinha, era para eu ter dito antes (acaba fazendo biquinho)

Eu- uhm, e o que você ia dizer? Quero ouvir de você!

Cast- eu prefiro mostrar (sorri de lado e segura meu rosto em suas mãos)

E ele me beija, e desta vez é diferente, não tem desafio ou álcool no meio, era apenas eu e ele, em uma paz cheia de carinho e paixão, que a muito tempo ou talvez, nunca havia vivenciado...

Após algum tempo de intensos amassos, eu me encontrava deitada em seu peito enquanto ele enrolava uma mecha do meu cabelo em seu dedo, apenas apreciando a companhia um do outro. Porém, por mais incrível que aquilo estava sendo, ainda tinha algo que me incomodava, e por essa razão fui obrigada a quebrar o silêncio...

Eu- é, eu queria saber mais uma coisa (digo meio receosa, e recebo apenas um som abafado dele, pedindo que eu continuasse)

Eu- depois de hoje, nós seremos apenas amigos ou outra coisa? (Pergunto com medo de sua resposta)

Cast- é...eu não sei se eu estou pronto para namorar de novo...

Antes que ele termine, saio de seus braços me sentindo humilhada por achar que seria diferente com ele, mas não, são todos iguais, todos iguais ao Dakota...

Pego meu tênis, corro para meu quarto, tranco a porta, encosto as costas na mesma e deslizo até o chão, onde ouvindo o Castiel gritando e batendo atrás de mim, eu finalmente desabo em lágrimas...

Intercâmbio e suas histórias de amor (AMOR DOCE) - CastielOnde histórias criam vida. Descubra agora