Me olhei no espelho, admirando as horas de trabalho dos meus amigos, o belo vestido que combinava com meus olhos, e a saudade me invadiu
Me lembrei dos primeiros dias de aulas, o nervosismo para ser aceita por todos, as risadas soltas entre os intervalos de aula, as noites viradas de festas do pijamas, e aquele último ano, com meu grande presente, um mal humorado bonitão, é, sou muito grata por todos eles...
Com olhos lacrimejando, percebo Castiel se aproximando, ele me abraça por trás, me dá um beijo no ombro, e diz baixinho
Cast- A noite nem começou e já vai chorar é ? (Eu me viro pra ver seu sorriso de canto e olhinhos que conseguiam ler minha mente de uma forma assustadoramente doce)
Eu- Hoje eu quero agradecer somente, por ser tão sortuda e ter as melhores amigos do mundo (digo suspirando, secando as lágrimas que poderiam arruinar a maquiagem que a Rosa fez, e abraço ele)
Cast- E o melhor namorado do mundo, esqueceu dessa parte kkk
Eu- Não esqueci não, o que é seu tá guardado e eu pretendo te dar depois da festa
Cast- Uiui assim você me mata, ai se eu te pego garota kkkkkkk (ele me levanta delicadamente e gira, rimos das provocações e nos juntamos com o pessoal lá embaixo)
Depois de uma sessão de fotos em famílias, lágrimas de uma mãe orgulhosa, um pai babão e uma irmã que pela primeira vez demostrou que sentiria saudades quando eu fosse para faculdade, seguimos em direção à escola, passamos pela cerimônia, pegamos o certificado, mais fotos em família e finalmente, festaaaaaa
Chegamos no local, foi escolhido um salão bem amplo, todo decorado em azul e dourado, tinha gente do chão ao teto, Castiel segurou minha mão para que não nos perdessemos no meio da multidão, e adentramos na pista de dança
Horas pulando e dançando diversos tipos de música e bebendo um pouco, já estávamos exaustos, ou melhor, eu e o Castiel, Rosa já estava no palco cantando com a banda contratada e Alexy estava em algum canto se agarrando com um crush que ele havia me falado alguns tempos atrás
Cast- Vamos sair daqui? (Ele "gritou" no meu ouvido devido o alto som e eu apenas concordei com a cabeça)
Saímos daquele lugar, respiramos um ar fresco e nos distanciamos daquela confusão divertida até pararmos em frente a uma charmosa praça com potes de luz iluminando o florido jardim, sentamos em um dos banquinhos, e enquanto eu brincava com os anéis de seus dedos, ele receioso começou a falar
Cast- Eu...eu venho pensado nisso faz um tempo já, sabe, desde que começamos a "ficar" mais sério, que uma hora iriamos pra faculdade e tinha medo que isso, quero dizer, nós, fosse acabar, mas...eu não quero que seja assim, eu sei que iremos para faculdades diferentes, apesar de não muito longe uma da outra, teremos algumas dificuldades de conciliar tudo, e todo mundo fala que relacionamento a distancia não funciona e tals, mas...(ele começa a atropelar as palavras e interrompo ele)
Eu- Calma, calma, eu sei que não vai ser tão fácil, mas nós conseguimos, nós dois queremos que dê certo e é mais do que o suficiente, eu confio em você e na gente (sinto suas mãos mais calmas entre as minhas e dou um selinho em seus lábios)
Cast- É você tem razão, e é por isso que eu queria te propor algo...(ele levanta e tira do bolso uma caixinha de veludo, se ajoelha na minha frente todo nervoso, mas ainda sim com seu sorriso de canto e eu logo fico surpresa e tensa ao mesmo tempo)
Cast- Sempre dizem que o amor é relativo, que ele pode ser cultivado em alguns anos, ou alguns meses e as vezes, pode surgir em alguns olhares, o que acredito que foi o nosso caso, tivemos a sorte de nos apaixonarmos de primeira sem nem saber o que era amar de verdade, e você veio com seu jeitinho meigo e me ensinou não só como era ser realmente amado mas como confiar em alguém de olhos fechados, eu sempre serei grato a tudo que você fez e faz por mim todos os dias, e antes que você surte, não vou te pedir em casamento, não agora kkkk, ainda somos muito jovens, e teremos toda vida para fazer toda essa formalidade, mas aqui, somente entre a gente, eu queria que você e eu usassemos isso...(ele com olhos brilhando, e as mãos tremendo, abrem aquela caixinha, revelando um par de alianças douradas e tão delicadas)...não vamos casar agora, mas quero mostrar pra você e para o mundo que meu compromisso com você é sério, e que farei tudo ao meu alcance para te ajudar a realizar todos os seus sonhos e maluquices kkkk, aceita?
Eu- AI MEU DEUS, é claro que eu aceito, como eu poderia negar, eu te amo tanto tanto tantooooo (pulo em seus braços e ficamos ali, nos admirando à luz das estrelas)
Quando já estava amanhecendo, nos encontrando de novo com os dois, contamos a novidade e terminamos vendo o nascer do sol, os quatro em cima do telhado de casa relembrando as boas lembranças da infância e as grandes expectativas para o novo capítulo da nossas vidas...
No dia seguinte, ou melhor algumas horas depois, acordei de novo com o ruivo roncando do meu lado, só que dessa vez eu precisava acordar-lo
Eu- Amooor, lembra que eu queria te dar algo depois da festa, ainda não te d- (nem terminei a frase, ele acordou de supetão abriu os braços e falou)
Cast- Sou todo seu madame, use e abuse (e finalizou fazendo biquinho)
Eu- Ótima proposta, mas não é isso, perai (pulei da cama e peguei a caixinha que tinha escondido embaixo da cama, coloquei na frente dele com um sorrisão no rosto)...abre abre
Ele olhou com expectativa, desfez o lafo amarelo da caixa branca, e logo revelou uma chave, ele me olhou confuso
Eu- Eu venho preparando isso faz tempo, mas eu juntei dinheiro e ai está, então eu queria saber se o meu futuro marido kkkkk gostaria de morar comigo no apartamento que arranjei pra gente, e ai topa? (Falei rindo de nervosa, ele fez cara de espanto e me puxou para seu colo, senti algumas lágrimas na minha blusa, mas logo foi substituído por beijos, chupões e roupas sendo jogadas
E aquela foi uma manhã, que seria apenas mais uma de várias que nós comemorariamos nosso amor...que ele seja eterno...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intercâmbio e suas histórias de amor (AMOR DOCE) - Castiel
FanfictionQuem diria que um francês intercambista mudaria minha vida para sempre? Eu, Larissa, depois de algumas experiências, não confio e nem acredito mais em relacionamentos, tenho minha vida pronta, e não sei se um dia vou superar isso. Mas como não conhe...