* antes da viagem *
Quando você nasce em uma família, na qual seus pais somente se preocupam com lucros e despesas, confiança e amor são sentimentos muito distantes da sua realidade. Então até eu finalmente conhecer alguém e me apaixonar, foi um longo processo.
Já tive muitas ficantes, não é como se eu fosse um santo, mas amar mesmo, sentir algo por alguém, só havia acontecido comigo uma vez na vida, e foi com a Debrah
Nós nos conhecemos na minha antiga escola, na França. Ela fazia parte do grupo musical da escola junto comigo. Em menos de 1 mês já estava caidinho por ela.
Mas quando tínhamos por volta de 8 meses junto, no meu aniversário, peguei-a me traindo. Foi um tiro no peito, e em segundos fiquei completamente anestesiado, não senti raiva ou remorso, só sabia de uma coisa, eu precisava sair de lá, eu precisava sumir dali...
Viajar sempre foi uma paixão e fazer intercambio era um plano já meio planejado. Naquela mesma noite, liguei para agência e na semana seguinte, eu já estava dentro de um avião vindo para o Canadá
* no avião *
Durante o voo, que era de mais de 8 horas de duração, pensei muito sobre aquela última semana, e o acontecido. E fiz algumas regras comigo mesmo antes de chegar em solo canadense:
-- não vou namorar
-- nem me apaixonar
Cansei de sofrer, e realmente, a vida já mostrou que amor não foi feito para mim. Eu vou apenas transar sem compromisso e foda-se...
* encontrando com os Gomes *
E foi o tempo de eu pisar no degrau da escada rolante, e olhar para baixo, que eu tive a certeza de que o universo gostava de fazer umas brincadeiras bem sem graças comigo.
Passei umas duas horas refletindo olhando o céu da janelinha do avião, criando as regras e tudo mais, para descobrir que teria que conviver com mina mais gata do mundo, e pelo que parece, tem a minha idade...Deus me ajude!
Fui me aproximando deles e por algum motivo tive um pressentimento que não devia mexer com aquela garota, como ela guardasse um segredo dentro dela que eu não devia desvendar sem realmente estar preparado, sinistro. Mas logo fui hipnotizado por aqueles olhos verdes e brilhantes, melhor ignorá-la por enquanto...
*Ela me apresentando a casa*
Eu, de certa forma, fiquei com pena dela, ficou perceptível a forma como ela estava tentando de tudo para me fazer sentir "em casa", mas preferi não interagir muito. Entretanto, depois daquela conversa de sonhos e faculdade, algo nela começou a mexer comigo, só não sei o que...
* almoço *
Tinha acabado de desfazer as malas quando ouvi a senhora Gomes dizendo que iria fazer o almoço, como eles estão me recebendo em casa, acho que o mínimo que eu poderia fazer seria me oferecer para ajudar...
No final, acabei por fazer o almoço eu mesmo, e percebi como Geórgia, que me obrigou a chamá-la pelo nome pois se sente velha ao ouvir senhora, é engraçada e gentil...
Até que vejo uma loira baixinha escondida no canto da porta, na hora eu gelei, seu olhar tão inocente e fascinante me olhando, (o que eu acabei de pensar? Está louco!!! Tira esse sorriso do rosto)
Rapidamente eu fico sério e tento fingir que ela não existe, até que durante o almoço, ela elogia minha comida, sei que foi algo simples, mas a forma como ela tentou tirar um sorriso de mim me quebrou, me fez escapar um mini sorriso que logo tratei de disfarçar...
Resolvendo coisas chatas da escola com o Oliver, percebi o quão divertido o senhor Gomes é, além de amar música como eu, e me prometer que vai me ajudar com meu sonho de ter a minha própria banda. Acho que vir para cá foi uma das minhas melhores decisões...
*No dia seguinte*
Acordei, tomei banho e coloquei uma calça moletom camuflado, uma camiseta preta e coturno, estava botando os livros na mochila quando alguém bateu na porta, a loira, avisando do café e sobre alguma outra coisa que ficou inaudível.
Então abri a porta a fim de entender o recado que ela passava, quando a vejo se desequilibrar e cair contra meu peito, por instinto a peguei pelos braços e a olhei nos fundos dos olhos, pela primeira vez...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intercâmbio e suas histórias de amor (AMOR DOCE) - Castiel
FanfictionQuem diria que um francês intercambista mudaria minha vida para sempre? Eu, Larissa, depois de algumas experiências, não confio e nem acredito mais em relacionamentos, tenho minha vida pronta, e não sei se um dia vou superar isso. Mas como não conhe...