Obrigada...

29 0 0
                                    

Enquanto ele contava sua história, eu percebi o quão parecido nós éramos, nós dois tínhamos sofrido decepções amorosas que mudaram nossa perspectiva sobre relacionamentos, e nos tornaram inseguros sobre isso...E sabendo que ele me considerava alguém importante assim como eu a ele, tive a ideia...

Eu- Eu também sinto muito pelo ocorrido, você não merece isso nunca, e sim, você também mora no meu coração já faz um tempinho (dei uma leve corada, por mais que tivesse tentado evitar, e óbvio que ele reparou e deu aquele sorrisinho de lado), então eu queria te propor algo, só que dessa vez, se a resposta for não, eu vou ser compreensiva (dei uma leve risadinha apesar do nervosismo), e se a gente fosse devagar?..., nós dois estamos tendo um sentimento forte um pelo outro, e pelo menos para mim não dá para ser simplesmente ignorado, assim, vamos tentar ter alguma coisa com calma, e farei tudo ao meu alcance para te fazer entender que eu quero sua felicidade e que nunca faria algo assim com você, o que acha? (Nesse momento, eu já tinha sentado no chão junto a ele, e esperava pela sua resposta)

Ele ficou pensativo por um tempo e me pegou pelos ombros e me puxou para o seu abraço, dizendo baixinho em meu ouvido...

Cast- Farei o possível e o impossível pela sua felicidade e sua total confiança!! (terminou beijando minha testa e quando pude ver seu rosto, vi algumas lágrimas escorrendo pelos cantos dos olhos, mas sabia que eram de felicidade e alívio, assim como as minhas).

E no meio desse lindo e emocionante momento, aparece minha mãe ofegante na porta do quarto, com uma cara bem confusa, e com razão, porque depois da ligação, ela saiu correndo da escola em que trabalha e correu o mais rápido que o trânsito das 18h consegue proporcionar, para chegar e olhar para dois adolescentes com cara de choro sentados um de frente para outro, no chão.

Mãe- O que está acontecendo aqui? Alguém me explica? (E como qualquer mãe desesperada, ela perguntou em alto e bom som enquanto mexia exasperadamente as mãos)

Mesmo não querendo sair dos braços deles, desfiz o abraço, enxuguei as minhas lágrimas com as costas da mão, e parei em pé, em frente à minha mãe...

Eu- Eu contei a ele sobre o Dakota, foi difícil no começo, mas eu me sinto melhor... (coloquei minhas mãos em seus ombros, e quase que instantaneamente ela relaxou), desculpe por preocupá-la!!

Ela me abraçou bem forte, me olhou, e seus olhos transbordavam alívio e orgulho...

Mãe- Aí meu amor, estou tão feliz por saber que conseguiu falar sobre isso com alguém... (se afastou de mim, se agachou em frente ao Castiel, e abraçou com ternura), sabia que você era um bom rapaz, alguém de confiança, obrigada por tudo que fez pela minha filha, ela já sofreu muito, e vê-la com esse sorriso radiante de novo é muito especial para mim!!

Depois de muita gratidão e chororô (kkk), meus pais já viam Castiel como parte da família, e não é que talvez um dia realmente seja kkk...

Intercâmbio e suas histórias de amor (AMOR DOCE) - CastielOnde histórias criam vida. Descubra agora