Chegando na frente da moto, eu a desço de meu ombro, e massageio meu ombro rapidamente, ela não é tão pesada, mas me mordeu e deu socos no caminho para cá, ou seja, já não bastasse ela estar me provocando, também é agressiva, eu mereço!!!
Lari- olha que moto bonita, uhmm, sabia que eu gosto de cara que anda de moto hahahahaH (ela tenta sensualizar se apoiando em mim, e eu me seguro para não rir)
Eu- vamos logo com isso, antes que tenhamos mais problemas (pego ela pela cintura e a ponho em cima da moto)
Lari- ain você tem pegada (diz e se encosta em mim quando me sento atrás dela)
Ignoro os comentários e risadinhas, porque apesar de tudo, ela está bêbada e eu nunca aproveitaria de tal situação, jurei a mim mesmo que só vou beijá-la novamente, caso ela esteja sóbria e diga em alto e bom som...
Coloco meus braços entre o corpo dela para que ela não cai para os lados, e tento não encostar muito nossos corpos, por respeito a ela, o que acaba sendo mais um desafio, pois a mesma não para de se mexer.... Ligo a moto, e voltamos para casa na menor velocidade possível...
* Chegando em casa *
Saio da moto e Larissa também, porém quando põe o peso nas pernas, ela começa a tombar para o lado, então rapidamente a pego no colo, no estilo noiva, e a levo para dentro...
Quando estávamos passando pela sala em direção à escada...
Lari- para para para (diz em tom normal)
Eu- o que foi agora?
Lari- aquilo que aconteceu hoje, o beijo, você fez só pelo desafio? (Pergunta e me olha com os olhos marejados)
Eu normalmente, se alguma menina me perguntasse isso, falaria que sim, que foi algo momentâneo, ou ignoraria..., mas naquela hora, por mais bêbada que ela estivesse, aquilo era sincero, o olhar dela não mentia e eu tinha medo disso...
Eu- é eu... (eu estava tentando formular uma frase, mas antes que eu o fizesse, ela me interrompe)
Lari- Quer saber? Que se dane o que vai acontecer depois, estou cansada de desistir das coisas por medo de me machucar! (Diz confiante)
Eu- Do que você está falando? (Fico confuso)
Lari- DISSO (ela coloca as mãos ao redor do meu pescoço e me puxa para um beijo)
Eu pensei em parar, na verdade, eu devia parar, mas não consegui.... Quando senti seus lábios nos meus, eu delirei.... Entreabri os lábios e a apertei mais contra mim, ela começou a desabotoar minha camisa preta, quando a luz se acendeu e dona Georgia apareceu...
Só tive tempo de colocá-la no chão, antes da mulher de pijama, parada e encostada no corrimão da escada, começasse a rir... está bem, estou cada vez mais confuso
Georgia- estou um pouco surpresa, pois achei que vocês ainda não tinham se conhecido muito bem, mas parece que eu estava tremendamente enganada, na realidade, estão se dando MUITO bem ai ai (diz com um sorriso no rosto)
Eu- Você não está brava?
Georgia- Por que estaria? Você dois já são bem grandinhos, eu te conheço o bastante para saber que é um bom rapaz e além do mais, tenho certeza de que isso é o que ela mais precisa, depois do que aconteceu com o desgraçado do ex dela... (muda repentinamente a voz)
Eu- O que aconteceu? (Ela já namorou?)
Georgia- ai falei demais, quando a Larissa estiver sóbria pergunte a ela, foram muitas emoções por hoje, e não esquece de levar ela lá para cima está bem? Boa noite!! (Ela desconversa e sobe para o quarto)
Se eu já sentia que ela guardava algum segredo, agora eu tenho certeza, e eu vou descobrir qual é! Mas antes de pensar sobre esse tal acontecimento que Georgia mencionou, terei de levar a dona bêbada lá para cima
Eu- vamos antes que você acorde mais alguém (quando me viro para ela, percebo que dormiu encolhida no sofá, então a pego no colo novamente e subo para seu quarto)
Abro a porta com dificuldade e a ponho em cima da cama, tiro seu salto e cubro-a com o edredom...Fecho a porta, entro em meu quarto e me jogo na cama, com os braços cruzados atrás da cabeça para descansar a mente e refletir sobre tudo o que aconteceu nessas últimas horas...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intercâmbio e suas histórias de amor (AMOR DOCE) - Castiel
FanfictionQuem diria que um francês intercambista mudaria minha vida para sempre? Eu, Larissa, depois de algumas experiências, não confio e nem acredito mais em relacionamentos, tenho minha vida pronta, e não sei se um dia vou superar isso. Mas como não conhe...