Para a minha surpresa, Castiel não se opôs ao desafio, pelo contrário, ele aceitou rapidamente, assim fomos até o banheiro de visitas e entramos, Nath apagou as luzes (o que me deixou meio apavorada, pois não sou muito fã de escuro) e trancou a porta...
Eu- Desculpa por ter te colocado nessa (digo meio nervosa)
Castiel- relaxa, não foi você que me colocou "nessa", foi aquele mauricinho bêbado...
Eu- é ha ha (está bem, talvez eu tenha medo de escuro)
Castiel- está nervosa por quê?
Eu- não é nada não, eu só não sou fã de lugares escuros (assim que digo isso, sinto um braço envolver meus ombros, por instinto, gritei, o que gerou risadas do lado de fora)
Castiel- calma sou eu (diz ele me apertando mais contra o peito e rindo suavemente)
Tá, isso está estranho, ele está sendo legal comigo? Deu risada? Realmente não faz NENHUM SENTIDO, só pode ser minha cara então, que afasta ele, parou de vê-la está até rindo...
Eu- hahaha, sobre o que o Nath disse, nós não precisamos fazer nada viu? (Digo toda sem jeito)
Castiel- eu pensei que você quisesse, já que não vai querer perder para a patricinha lá (diz me provocando)
Eu achava que ele não ligava para mim, mas estou achando que ele presta até que muita atenção na minha pessoa
Eu- E você é do FBI por acaso? Em um dia já sabe sobre todas as intrigas da escola Hah (tento disfarçar)
Castiel- espero ser para decifrar onde é a sua boca hahah
Antes que eu pudesse respondê-lo, ele pressiona os lábios macios e doces nos meus e eu instintivamente correspondo abrindo-os, mas antes que aprofundássemos o beijo, ecoa-se o grito da Rosalya dizendo que o tempo acabou e eu o empurro antes que nos víssemos, por mais que nossos rostos corados já denunciassem o ocorrido...
Ignoro as provocações do povo e voltamos ao jogo, mas novamente, meus pensamentos foram tomados pelo ruivo e o beijo...
Depois de umas 4 rodadas que pararam em mim, na qual eu neguei todas, eu estava muuuuito bêbada e já não conseguia controlar meus passos e muito menos minhas palavras...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intercâmbio e suas histórias de amor (AMOR DOCE) - Castiel
FanfictionQuem diria que um francês intercambista mudaria minha vida para sempre? Eu, Larissa, depois de algumas experiências, não confio e nem acredito mais em relacionamentos, tenho minha vida pronta, e não sei se um dia vou superar isso. Mas como não conhe...