O estridente som do alarme me acorda, esfrego os olhos com as palmas das mãos, e espero até que eles se acostumem com luminosidade do ambiente. Levanto-me da cama, me arrumo colocando uma calça jeans preta, uma camisa de botão branca, uma bota marrom e meu sobretudo bege favorito, pois hoje está relativamente frio.
Saindo do meu quarto, enquanto passo pelo corredor aproveito para dar uns dois socos na porta do quarto de Fernanda, que responde com algum resmungo, que tenho quase certeza foi um palavrão.
Chegando na cozinha, tomamos café, e eu e Fê vamos para escola. Estando no último ano, já existe uma pressão sobre o que eu vou fazer da minha vida depois, meus pais até que são de boa sobre esse assunto, mas, gosto de organizar e planejar as coisas, e isso vem me matando. Venho pesquisando algumas universidades e fiz mais testes vocacionais que nem consigo contar nos dedos.
Logo na entrada do colégio, encontro com meus melhores amigos, Lysandre, um rapaz alto e belo, de cabelos platinados, um estilo vitoriano, com seus olhos charmosos e heterocromáticos, Alexy, a alegria do grupo, com seus cabelos azuis e sorriso encantador, e Rosalya, aquela amiga que todos gostariam de ter, companheira e estilosa, com seus olhos roxos e cabelos platinados e longos.
Eu - Oi meus amores, bom diaaaaa (Digo animada)
Lys - Bom dia Lari (diz com um sorriso e me abraça de lado)
Rosa - Bom dia miga, está sabendo das fofocas? (me esmaga e diz com pulinhos)
Alexy - Bom dia beldade, nem eu estava sabendo dessa, quero saber também!!!
Lys - Já sabem que eu não gosto de fofocas, vejo vocês mais tarde, comportem-se!! (Lys balança a cabeça negativamente de forma brincalhona e logo manda um beijo no ar para nós enquanto entrava para sua sala)
Depois que nos fingimos pegar o beijo que Lys mandou, eu e Alexy viramos quase que ao mesmo tempo para a Rosa.
Eu e Alexy - Diga Rosa (falamos ansiosos)
Rosa - Vamos lá, primeiramente, meu namorado vai ficar esse final de semana em casa para a gente comemorar nosso aniversário de namoro!! (Ela termina com um sorriso nada inocente)
-Segundamente, estão dizendo que um cara novo de outro país vai vir estudar aqui!!!! Espero que seja gato!!
Alexy -Tomara que sim, essa escola está precisando de uma novidade! Hugh está difícil! (Faz careta enquanto olha ao redor)Eu- É hahaha ... (entro em choque com o que ela diz), primeiramente que bom Rosa, aproveitem seus safadinhos hahahha (parabenizo com um sorriso provocante) ... E acho que eu sei quem seria essa pessoa! (Termino de falar com um certo receio)
Rosa e Alexy - O QUE? Como? Onde? Por quê? (Eles falam um por cima do outro em um quase grito)
* sinal toca *Eu- Putz, eu conto depois, beijos e boa aula (dou uma risada maléfica e corro para aula)
Rosa- AHHH LARISSA, você não presta!!! (ela me xinga, enquanto joga a mochila no ombro esquerdo e engancha o braço direito no esquerdo de Alexy, e vão em direção a sala deles)
Alexy- SENÃO ME CONTAR EU VOU PUXAR SEU PÉ HOJE A NOITE (me ameaça enquanto é puxado pela Rosa)
* depois de algumas aulas, durante o intervalo *Rosa- VAI CONTANDO (ela corre na minha direção e se senta em uma das mesas que tem no pátio ao ar livre da escola)
Eu- Eu tenho uma proposta melhor, hoje eu, você e o Alexy na minha casa, fazendo uma festa do pijama, e eu conto tudo (olho para ela esperançosa)
Rosa- Gostaria que fosse agora? Sim, mas não nego que eu quero isso também, então eu vou aceitar, às 17h estamos lá NÉ ALEXY?
Alexy- AHAM, eu levo umas guloseimas, e você as fofocas (diz apontando para mim de forma ameaçadora)
Eu- Combinado então (cruzo os dedos para selar o compromisso, termino de comer meu salgado junto a eles, e volto para as aulas)
* final das aulas *
Assim que as aulas terminam, vou até a portaria onde encontro Fernanda, que sempre me espera 50 minutos, pois meu horário termina mais tarde, ou seja, ela não se encontra em um humor muito bom, a junção da fome, cansaço, tedio e seu grande amor por mim assusta a qualquer um.
Então, sem muito papo, pegamos nossas bicicletas e voltamos para casa. Em menos de dez minutos, já entramos e damos de cara com nossos pais almoçando, durante o almoço, aviso-os que Rosa e Alexy viriam mais tarde, ajudo-os a arrumar tudo por lá, e volto para meu quarto afim de fazer as tarefas escolares, estudar um pouco, adiantando para antes deles chegarem.
Mas, mesmo me esforçando muito, a única coisa que passava pela minha cabeça era, como vou contar essa bomba para eles e o que eles achariam disso?
.
.
.
.
Espero estejam gostando viu?
Até a próxima, bjs😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intercâmbio e suas histórias de amor (AMOR DOCE) - Castiel
FanfictionQuem diria que um francês intercambista mudaria minha vida para sempre? Eu, Larissa, depois de algumas experiências, não confio e nem acredito mais em relacionamentos, tenho minha vida pronta, e não sei se um dia vou superar isso. Mas como não conhe...