Capítulo 01

538 12 1
                                    

_Flashback_ 💭 On.

Bom hoje é sábado , aniversário de um amigo meu e do Arthur , voltavamos os dois dessa festa , ele completamente bêbado e eu não , não bebo eu sou da igreja e estou me "Preparando" ou estava pra entrar no convento , mas isso já mudou , quando me apaixonei pelo Arthur , porém tive que manter minha linda aparência de menina doce e santa.

Arthur
- Onde é meu quarto? - Falo cambaleando , na escada segurado por ela.

Lua
- Calma , está chegando. - Levo ele pro meu quarto e deito ele na cama , pego uma água dou uns calmantes e ele apaga. Hora da ação , Arthur você não vai me escapar.

Tiro toda a roupa dele , espalho pelo quarto , tiro as minhas e rasgo elas , pra parecer que ele rasgou. Fico só de calcinha subo em cima dele , sento e beijo ele. Pego suas mãos , coloco em minha bunda e as aperto contra minha bunda.

- Hum.. Eu não vejo a hora de você me pegar assim de verdade. - Sorrio , dou tapas bem fortes em minha bunda , pra parecer que ele bateu , me arranho toda nas coxas e me divirto um pouco com ele.

- Você sabe que eu fiz promessa pra ter relação só depois do casamento , e assim será. - Beijo o rosto dele e sua boca.

- Olha o que eu não faço pra ter você do meu lado , você vai ser o maior sortudo de casar comigo. - Beijo seu corpo , impossível não sentir vontade de fazer amor com ele , mas ainda não , quero ele acordado , quero vê - lo gemer quando estiver me possuindo , quero algo lindo.

Depois de um tempo , me deitei do lado e peguei no sono , o dia de amanhã será decisivo pro nosso futuro. Arthur vai ser obrigado a casar comigo por ter me desonrado , violentamente no meu próprio quarto. Quero só ver as caras dos meus tios e eu vou ter que atuar muito bem. Tudo tem que sair do jeito que imaginei , deixei até a porta aberta , pra quando minha tia acordar nos ver na cama e entrar no quarto.

Doce Menina Má - FinalizadaOnde histórias criam vida. Descubra agora