Final..

237 4 5
                                    

Enfim chegamos ao Caribe , era um sonho meu de menina , no colégio em todas as redações que eu escrevia quando voltava das férias eu dizia que tinha ido pro Caribe , mas era tudo mentira , ninguém nunca tinha me trazido pra cá. Arthur estava realizando um sonho meu , quando chegamos eu nem quis descansar nem nada , fui andar , conhecer todos os lugares e só depois chegamos no hotel. Fizemos o check in e subimos para o nosso quarto.

Lua
- Aqui é lindo! - Sorrio.

Arthur
- É , mas você abusou hoje , o médico disse pra você não andar tanto. - Olho tirando a camisa.

Lua
- Não se preocupe amor , nós estamos bem. - Acaricio minha barriga.

Arthur
- Você é fogo e nem grávida se comporta. - Subo na cama.

Lua
- Estou grávida e não morta. - Olho ele e sorrio.

Arthur
- Eu sei disso e como sei. - Beijo sua barriga.

Lua
- Que papai mais cuidadoso. - Olho e acaricio seus cabelos.

Arthur
- Sou e muito , eu amo vocês e morro de medo que alto aconteça com vocês. Ainda mais agora que está prestes a dar a luz. - Olho ela , beijando sua barriga.

Lua
- Calma , que ainda faltam umas semanas. Nosso menino não vai ser apressado como o pai. - Rio.

Arthur
- Eu não sou apressado. - Sorrio e beijo sua boca.

Lua
- É sim.. - Rio , beijando , passando as mãos em seu rosto.

Arthur
- Amanhã bem cedo vamos à praia , como você queria. - Falo beijando.

Lua
- Vou colocar o meu melhor biquíni. - Sorrio entre.

Arthur
- Olha lá , hein. - Vou tirando sua roupa , beijando seu pescoço e passando a mão em seu corpo inteiro. Lua se arrepiava e me prendia com suas pernas na minha cintura.

Fazemos amor a noite inteira , sua situação nunca nos impediu , tínhamos todo o cuidado com o bebê , mas ainda sim , não paravamoa um só segundo.

- 12/09/2019 -

Estávamos correndo na praia como duas crianças , Arthur e eu , passavam mil filmes na minha cabeça enquanto corríamos. A felicidade estava presente e em todas as minhas lembranças mais lindas ele estava , era como se o destino tivesse me preparado pra ele e ele para mim. Então comecei a correr mais devagar , sentindo umas dores fortes na barriga. Parei e senti um liquido descer pelas minhas pernas , e ai , pensei. É agora!!

Arthur
- Que foi? - Chego , cansado e ofegante perto dela.

Lua
- O bebê vai nascer. - Seguro no braco dele e vou me abaixando no chão , até sentar na areia.

Arthur
- Merda! - Me abaixo e ajudo ela com a respiração pra acalmar.

Lua
- Aaaah.. Vai nascer Arthur! - Cravo minhas mãos e meus pés na areia , me contorcendo de dor.

Arthur
- Vamos pro hospital , então. - Vou pegando ela.

Lua
- Não dá tempo , estou sentindo a cabeça dele saindo. Olha aqui. - Peço pra ele tirar minha calcinha e olhar.

Arthur
- Ai meu Deus , o que eu faço. - Olho ela.

Lua
- Mas que droga Arthur! Aaah! - O bebê quer sair a todo custo e eu não vou aguentar até chegar num hospital.

Arthur
- Boa hora pra nascer , nem é hora. - Passo a mão na cabeça e penso.

Lua
- Você tem duas opções : Ou você faz esse parto agora , ou eu e seu filho morremos aqui. - Olho ele , completamente suada e contorcendo até o meu dedão do pé.

Arthur
- Por isso que eu fico com a primeira opção. - Olho ela , abro mais suas pernas e ajudo.

Lua
- Aaaah! - Faço força empurrando o máximo que consigo. Arthur até fazia pressão em minha barriga pro beber descer mais e ele foi saindo bem devagar.

Arthur
- Força amor , está quase. - Toco na cabecinha dele , e puxo devagar.

Lua
- Hummmm.. Aaaah! - Sinto um grande alivio quando ele sai e ouço seu chorinho. Meu filho chegou , meu bebê nasceu.

Arthur
- Meu Deus , você conseguiu. - Choro se alegria , segurando ele.

Lua
- Me dá! - Estendo os braços e Arthur me entrega ele.

Arthur
- Ele é lindo. - Sorrio e beijo sua cabecinha.

Lua
- Nosso filho amor! - Olho , beijo o rostinho dele e olho o Arthur chorando.

Arthur
- Nosso , oiii garotão , eu sou seu papai , que sufoco hein. - Pego em sua mãozinha.

Lua
- Graças a Deus , deu tudo certo. - Sorrio , abraçando ele em meu peito.

Arthur
- Vou chamar uma ambulância. - Sorrio , pego o celular e ligo.

Assim que Arthur chamou uma ambulância , fomos para o hospital para receber os primeiras cuidados , nosso bebê Arthur nasceu com muita saúde e bem espertinho. Com quem ele mais parece? Fisicamente vocês verão depois , sua personalidade? Não dá pra saber ainda , a personalidade de uma pessoa vai se construindo com o tempo , com o seu crescimento , e não depende de quem foi o seu pai ou a sua mãe. Se herda manias , não personalidade. Como a minha , eu fui julgada por ser uma menina má , e na verdade era só uma grande mania que eu tinha de querer tudo ao meu alcance sem me importar com as consequências. Minha doçura , era invisível e só os fortes tinham o prazer de conhecer e a minha maldade os fracos tiveram o desprazer de sentir. Mas aprendi que ninguém é só uma coisa. Ou você é má e doce , ou você é doce e má. Eu no caso sou as duas coisas como uma
*Doce Menina Má*

Conheçam o meu doce menino Arthur.

Arthur Blanco Aguiar

Arthur Blanco Aguiar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Fim (...)

Doce Menina Má - FinalizadaOnde histórias criam vida. Descubra agora