Capítulo 11

177 6 0
                                    

Como era tudo muito novo pra mim e estava sentindo todas aquelas sensações agora , eu estava mais que entregue , fiquei imensamente excitada e a cada toque dele eu me sentia diferente , era maravilhoso. Arthur ainda continuava me tocando , e pela primeira vez ele começou um beijo , acho que estava entrando no clima o que era bom pra mim. Seus beijos vinham cada vez mais quentes e me deixava com o maior tesão.

- Humm.. - Solto um gemidinho baixo quando ele vai descendo para minha entrada , que até então é virgem , nessa hora bateu um medinho. Se eu gemer de dor ou sangrar ele vai saber que sou virgem e se eu aguentar firme , o que é bem difícil , provavelmente não.

Arthur
- Está gostando né? Safada. - Vou acariciando e logo vou colocando um dedo e pressionando pra entrar , mas ela está um pouco apertada.

Lua
- Aaannn.. Para , está doendo. - Seguro em seu pulso e olho ele com a maior cara de dor.

Arthur
- Não , agora eu quero , vai doer só um pouquinho , creio que você ficou muitos dias sem fazer nada. - Vou adentrando mais o dedo.

Lua
- Não , para! - Seguro com mais força , na intenção de tirar e começo a chorar e a entrar num certo desespero. 

Arthur
- Tá bom , parei. - Tiro e saio de cima.

Lua
Me levanto da cama , chorando e corro pro banheiro , me tranco e sento no chão. Droga , como eu não imaginei que pra perder a virgindade eu iria sentir dor , mas óbvio , Arthur quis logo enfiar os dedos.

Arthur
- Lua , está tudo bem? - Bato na porta.

Lua
- Sim. - Me levanto rápido , lavo meu rosto , abro a porta e olho ele.

Arthur
- Que aconteceu? - Olho ela.

Lua
- Como você disse eu fiquei uns dias sem transar e com certeza estou mais fechada , não sei explicar isso. - Volto para o quarto e sento na cama.

Arthur
- Deve ser , sorte a sua que eu estou com paciência hoje e não fui mais adiante , mas ainda estou com vontade , você não dissr que  é minha mulher? Então vem satisfazer seu homem. - Olho.

Lua
- Hoje não , está doendo. - Olho ele.

Arthur
- Engraçado , você me atiça e depois fica nessa de dor , de hoje não. - Rio.

Lua
- Acho melhor você tirar esse sorrisinho , ou eu conto pra minha tia que você machucou. - Olho e me deito.

Arthur
- Você é uma diabinha em pele de cordeiro mesmo. - Olho , pego minha carteira e meu celular e saio.

Lua
- Onde você vai? - Olho.

Arthur
- Tomar um ar. - Olho e saio do quarto.

Lua
Tomar um ar , sei , tenho quase certeza que ele vai acabar com o tesão que ele estava sentindo comigo na cama da tal Clara. Sem duvidas , eu preciso fazer alguma coisa urgente pra ele ter mais atenção comigo e deixar de se encontrar com ela. Eu juro que isso não vai ficar assim , eu troco meu nome se não fizer alguma coisa.

Doce Menina Má - FinalizadaOnde histórias criam vida. Descubra agora