Capítulo 14

176 4 0
                                    

Já no salão , estávamos esperando a nossa vez , quando chega logo do nosso lado estava Clara. Ela estava fazendo as unhas e nós cabelo , parece que esse mundo é pequeno mesmo. Ela falava com alguém , na qual ela dizia pra essa pessoa ir busca - lá daqui meia hora. Eu não olhava pra ela apenas ouvia ela falando no telefone.

- Que azar o meu. - Reviro os olhos.

Sara
- Que foi? - Olho ela , pelo espelho.

Lua
- Azar ter que encontar certas pessoas por aqui. - Olho.

Sara
- Ah , a ex do Arthur? - Vejo ela também.

Lua
- Não suporto ela. - Suspiro.

Sara
- Não liga pra ela , ela já deve até ter outro. E é você que está casada com ele. - Olho ela.

Lua
- Sim. - Olho. Ah se você soubesse tia , não ficaria tão tranquila assim.

Clara
- Ah , meu amor chegou. - Olho pra porta e vejo o Arthur.

Sara
- Arthur? - Viro e olho.

Lua
- Que? - Olho ela , e me viro também.

Arthur
- Oiii. - Olho elas e disfarço.

Lua
- O que veio fazer aqui? - Olho ele.

Arthur
- Vim buscar vocês amor. - Chego perto de dou um selinho na Lua.

Sara
- Que fofo. - Olho e sorrio.

Lua
- Sério? - Olho ele e em seguida olho a Clara. Que nos olhava séria.

Arthur
- Sim , fiquei sabendo que viriam pra cá e resolvi vir , já que sai cedo da empresa. - Sento e espero elas.

Lua
- Entendi. -Olho. Você não me engana Aguiar , seria muita conscidencia você vir no mesmo salão que a sua " Ex " está , com a desculpa esfarrapada de que veio nos buscar.

Sara
- Eu vim de carro filho , você pode levar a Lua , eu tenho que passar no banco depois daqui. - Olho.

Arthur
- Tá bom! - Falo enquanto troco mensagens com Clara. *Wpp Clara* _Por que não me disse que elas estavam aqui?_ - Olho ela.

Clara
*Wpp Arthur* _Não tinha visto elas_ - Minto.

Lua
Olho pelo espelho a troca de olhares e não é dificil de adivinhar que estão trocando mensagens. É agora que acabo com essa safadeza. *Wpp Arthur* _Acho que estou grávida , não diz nada pra minha tia , quero ter a certeza._ - Check mate , agora eu quero ver se você não acaba com esse casinho de quinta Arthur.

Arthur
Vejo a mensagem dela e olho ela pelo espelho também. *Wpp Lua* _Que? Como assim? Tem certeza?_ - Olho.

Lua
Dou um sorriso de lado e não respondo mais. Um tempinho depois saimos fora salão , Arthur nos acompanhou claro , depois do que e eu disse a ele , nada como uma noticia tão surpresa , ele ficou doido pra que ficassemos logo sozinhos pra ele me perguntar tudo. Ainda passei numa loja e comprei um presente pra ele , um perfume é um dos que eu gosto que tanto homem quanto mulher pode usar , e quando ele usar , ele vai sempre lembrar de mim , já que é o mesmo que eu uso.

Doce Menina Má - FinalizadaOnde histórias criam vida. Descubra agora