Capítulo 33

142 3 0
                                    

Anoiteceu , depois de ter ido tomar banho de mar com o Arthur , eu adormeci e acordei já era noite. A noite estava super fria , me levantei e fui procurar o Arthur pela casa , meus tios e o resto da família estavam reunidos na piscina onde ficava a mesa de jantar. Mas não vi ele , então fui procura - lo.

Patricia
- Larga de ser cagão Arthur , é só um beijo. - Chego mais perto dele , abraçando seu pescoço.

Arthur
- Já disse que não , eu sou casado e outro motivo muito importante pelo qual não posso te beijar é que somos primos , e ainda de primeiro grau , olha que pecado. - Tento me afastar.

Patricia
- Primeiro que é só um beijinho , você é casado mas não capado e segundo , bem que você gosta de um pecadinho. Casou com a sua quase irmã. - Seguro nele.

Arthur
- Uma coisa não tem nada a ver com a outra , acho melhor você voltar pra mesa. - Olho ela.

Patricia
- Hum.. Você é tão gostoso. - Tento beijar sua boca , mas ele vira o rosto.

Arthur
- Já disse que não. - Empurro ela.

Patricia
- Escuta aqui , ninguém me rejeita. - Chego perto novamente , pego em sua nuca e beijo ela na boca.

Lua
Saio de um corredor que dava a uma area que tinha algumas redes e vejo eles , fico sem ação , vendo aquela cena. Assim que eles iam terminando o beijo , saio correndo de volta pro quarto , chorando feito uma boba. A Lua de antes não deixava isso barato , armava um barraco ali mesmo , mas não vou descer tão baixo por isso. Algo está me doendo mais do que qualquer raiva ou ódio , estou magoada e não tive coragem feliz fazer absolutamente nada. Desde quando você ficou tão covarde Lua? Droga , achei que tinha conseguido com que ele se apaixonasse perdidamente por mim e não ficasse com mais ninguém.

Arthur
- Nunca mais faça isso. - Empurrosto ela e limpo linha boca.

Patricia
-Ah , você gostou , admite. - Sorrio.

Arthur
- Você fez o papel de uma qualquer , tenho nojo de você. - Olho ela e saio , entrando na casa.

Lua
- Que burra , eu sou! - Entro no quarto e bato a porta.

Tiro a maquiagem que havia colocado pra ficar bonita pra ele , a roupa e coloco uma camisola. Mas meus olhos estão inchados de chorar , melhor eu me deitar e fingir que nem vi nada. Suspiro , quando ouço passos vindos do corredor , pois o piso era de madeira e como conheço os passos dele. Apago a luz , me deito e me cubro pra fingir que estou dormindo.

Doce Menina Má - FinalizadaOnde histórias criam vida. Descubra agora