Capítulo 02

315 11 1
                                    

_Flashback_ 💭 On.

Como o plano elaborado , deu super certo , todas as sete da manhã minha tia é a primeira a acordar e sempre vem no meu quarto me acordar pra ir a aula , não estudo mais , eu já acabei , mas faço aulas de violão e piano. Então ela entrou e deu um grito chamando o nome do Arthur me assustei e logo acordei também , fazendo já o meu teatro e olha que nem faço aulas , a o nome da Minha tia é Sara e do meu tio e Alonso.

Sara
- O que é isso? - Olho os dois.

Lua
- Tia.. - Sento , começando a chorar.

Sara
- O que aconteceu aqui Lua? - Olho ela.

Lua
- Tia o Arthur , ele.. - Olho e o Arthur ainda estava meio dormindo e nem estava entendendo.

Sara
- O que ele fez? - Olho as roupas no chão.

Lua
- Ele bebeu muito na festa e eu disse pra ele parar , tia ele me violentou. - Choro falso , quer dizer as lágrimas eram de verdade. Minha tia me abraça e eu mostro meu corpo pra ela.

Alonso
- O que houve? - Olho elas.

Sara
- Arthur abusou dela , foi isso que aconteceu. - Olho ele.

Arthur
- Que? Que está havendo aqui? - Sento na cama com uma enorme dor de cabeça e olho eles e me vejo nú.

Alonso
- Como você pode fazer isso Arthur? Violentar sua prima? - Olho e empurro ele.

Arthur
- Eu não fiz nada. - Caio e levanto da cama.

Lua
- Olha o que você fez comigo , olha isso aqui foram seus tapas na minha bunda , olha essas roupas rasgadas. - Choro.

Arthur
- Hum.. Que bundinha linda você tem. - Olho meio tonto.

Sara
- E agora? - Olho ele.

Alonso
- Ela ia entrar no convento , e olha o que você fez , tirou a pureza dela , ah , mas agora vai ter que casar com ela. - Olho ele.

Arthur
- Casar ? Eu tenho namorada , e outra nem lembro de ter ficado com ela. - Olho me vestindo.

Lua
- Tia foi horrível. - Abraço ela.

Sara
- Eu sei , vai ficar tudo bem.

Alonso
- Vai casar sim , ninguém mandou fazer besteira e logo com a Lua. Você me decepcionou Arthur. - Suspiro e saio.

Sara
- Vamos tomar um banho filha. - Vou com ela pro banheiro.

Arthur
- Se eu pelo menos lembrasse de alguma coisa - Olho e vou pro meu quarto.

Lua
Bom não foi uma atitude muito boa da minha parte , mas o que não fazemos pra ter alguém que somos apaixonados. Arthur terminou semanas depois com sua namorada Clara uma patricinha metida , e na semana seguinte ele e eu ficamos noivos , depois desse rolo tudo ficou bem , quer dizer mais ou menos.

_Flashback_ 💭 Off.

Doce Menina Má - FinalizadaOnde histórias criam vida. Descubra agora