Capítulo 34

139 4 1
                                    

Assim que ele entrou no quarto fechei os olhos fingindo estar dormindo , ele apenas foi caminhando até a cama , sentou do meu lado e ligou a luz disse abajur pra me olhar talvez. Percebi que ele tirava sua camisa e logo depois sua calça e se deitou do outro lado direito da cama. Puxou um pouco o cobertor , se cobriu e me abraçou , agarrando minha cintura.

Arthur
- Está acordada? - Beijo seu pescoço.

Lua
- Para.. - Tiro suas mãos de mim e me afasto um pouco.

Arthur
- Que foi? Não gosta que eu te beije? - Volto a agarrar sua cintura e cheiro seu cabelo.

Lua
- Só quero dormir. - Suspiro e reviro os olhos.

Arthur
- Estou com saudades , vamos fazer amor.. - Beijo seu pescoço e passo a mão em seus seios por cima de sua linda camisola.

Lua
- Amanhã , estou com sono. - Tiro sua mão de mim.

Arthur
- Ok , mas não precisa me tratar assim , até parece que está com nojo de mim. - Olho ela.

Lua
- Não estou. - Minto , na verdade estou sim , ele estava beijando aquela mulher e nem quero saber o que mais fizeram.

Arthur
- Então me dá um beijo. - Olho ela.

Lua
- Tá! - Viro pra ele e olho.

Arthur
- Está esperando o que? - Sorrio.

Lua
Olho sua boca e beijo , beijo esse que não demorou nem cinco segundos e logo em seguida depois do beijo dei um tapa na cara dele , como vingança do que vi.

Arthur
- Ai , o que eu fiz pra levar essa bofetada? - Olho ela com a mão no rosto.

Lua
- Não sei , você não tem nada pra me contar? - Olho e viro de costas pra ele.

Arthur
- Você.. Olha , não foi nada do que está pensando , eu posso explicar.. - Olho.

Lua
- Não quero ouvir nada , boa noite! - Fecho os olhos.

Arthur
- Ela que me beijou e eu nem pude fazer nada , foi tão rápido , ela é louca , e eu nem gostei do beijo. - Fico explicando pra ela.

Lua
- Aaaah , cala a boca Arthur. Me poupe os detalhes desse maldito beijo. - Falto um pouco alto.

Arthur
- Então acredita em mim? - Olho.

Lua
- Juro que se você tocar nesse assunto mais uma vez eu corto o seu..Você sabe! - Olho ele.

Arthur
- Olha que vai fazer falta quando quiser fazer sexo. - Olho ela e sorrio.

Lua
- Se preocupe com você não comigo , pra isso eu tenho meus lindos dedinhos. - Viro novamente , ajeitando meu travesseiro e deito ,  fechando os olhos.

Arthur
- Nossa! - Olho ela , e fico pensando.

Será que ela se masturba? E por isso não me procura pra fazer sexo? Agora fiquei preocupado , ela pegou pesado agora. Apaguei a luz do abajur me virei pro outro lado e fechei os olhos , mas nem estava conseguido dormir , pensando nessa conversa dela , amanhã vou tirar essa história a limpo e bem limpo. Começa a chover e o frio começa a bater também , mas como sei que Lua tem um sono ben leve nem a abraço , é capaz de levar outra bofetada das bem fortes.

Doce Menina Má - FinalizadaOnde histórias criam vida. Descubra agora