Capítulo 37

132 3 3
                                    

Por mais que eu tentei eu não consigo parar de dizer mentiras , Arthur está de prova , e o mais difícil é dizer a verdade. Mas nesse caso eu fui obrigada a dizer , estava indo longe demais. Arthur me fez dizer que eu nunca fui abusada por ele e que fiz de tudo pra me casar com ele passando por cima de tudo , que eu nunca quis ir pra convento nenhum , que eu me fazia de santa sempre e fingia sempre ter acontecido algo comigo.

Sara
- Sua vagabunda! - Pego ela pelo cabelo e vou dando tapas.

Lua
- Me solta! - Seguro nos braços dela.

Sara
- Como pode fazer isso com a gente? Sempre cuidamos de você como uma filha e é assim que você nos paga? Ridicula , você acabou com o noivado do Arthur. - Bato nela.

Lua
- Para tia!! - Grito , tentando me soltar dela.

Sara
- Todo mundo vai ver quem você é , vem! - Vou saindo com ela nua mesmo.

Arthur
- Mãe onde vai com ela? - Olho indo pra porta.

Lua
- Não! - Grito , indo com ela.

Sara
- Vagabunda merece isso. - Levo até a piscina onde todos estão.

Lua
- Me solta! - Olho , morrendo de vergonha.

Alonso
- Que isso? - Olho elas.

Sara
- Está vendo essa vagabunda aqui? Ela mentiu todo esse tempo pra todo mundo , dizendo que Arthur havia abusado dela. É uma mentirosa , uma qualquer. - Seguro ela pelos cabelos.

Alonso
- Lua por que fez isso? - Olho ela.

Sara
- Agora você vai ver , quem quer me ajudar a acabar com essa vagabunda mentirosa.

Lua
- Não! - Choro e olho eles.

Felipe
- Posso fazer o que eu quiser com ela? - Olho seu corpo.

Sara
- Quer ser abusada de verdade? Pra ver o quanto é bom? - Levanto sua cabeça e olho bem na cara dela.

Lua
- Tia , por favor.. - Olho , chorando.

Sara
- Não me chame de tia! - Dou tapas em sua cara e a jogo na piscina.

Alonso
- Também não precisa disso tudo. - Olho.

Lua
Mergulho e nado saindo da piscina , mas assim que saio alguém me segura por trás e prende entre os braços.

Sara
- Pode abusar dessa ordinária , a partir de hoje você não entra mais na nossa casa , não tem mais nada a ver com o meu filho , você está na rua. - Grito pra ela.

Lua
- Eu odeio vocês , todos vocês. Que vocês vão pro inferno. - Grito.

Sara
- Repete! - Me aproximo e bato nela.

Alonso
- Chega Sara! - Seguro ela.

Sara
- Aproveita Felipe , ela é toda sua. - Olho ela.

Felipe
- Pode deixar comigo. - Seguro ela e vou levando pra dentro pra aproveitar.

Lua
- Me solta! Não , eu não quero! - Grito , tentando me soltar dele.

Essa foi a pior humilhação da minha vida , nunca pensei que uma pequena mentirinha pudesse resultar num problemão desse. Fui estapeada , na frente de todo mundo eo pior que Arthur não fez nada. Cadê o amor que ele diz sentir por mim? Tudo não passou de uma grande mentira , minha vida é uma mentira não adianta eu tentar provar o contrário.

Doce Menina Má - FinalizadaOnde histórias criam vida. Descubra agora