Capítulo 12

183 6 3
                                    

Entrei no carro e fui indo a caminho da casa da Clara , mas eu ainda estou com o cheiro da Lua em mim e eu prometi pra ela que nem teria nada com ela , mas o pior disso tudo é que já estou me acostumando o cheiro da Lua , e qualquer outro que eu sinto eu acho super estranho. Isso só pode ser loucura da minha cabeça , como pode ? Eu amo a Clara ou pelos menos acho que amo , mas a Lua está sempre insistindo em ficar comigo que eu estou com uma vontade doida de tê - lá.

Clara
- Ah , apareceu sumido. - Sorrio , beijando ele.

Arthur
- Eu disse que viria. - Retribuo e vou entrando.

Clara
- Hum , como foi o casamento? - Olho sentando no sofá.

Arthur
- Normal , como todos os outros. - Sento também.

Clara
- Você está com o cheiro dela ou estou enganada? Vocês transaram? - Olho indo pra perto.

Arthur
- Não , é que ele vive me abraçando , sabe? Lua é bem pegajosa. - Sorrio.

Clara
- Muito pegajosa pra quem foi estuprada por você , estranho isso , não? - Olho e beijo seu pescoço.

Arthur
- Bom , mas eu não vi aqui pra falar dela. - Agarro sua coxa e beijo ela.

Clara
- Que bom! - Sorrio e beijo ele também.

Lua
Se ele estiver com ela com certeza vai ver alguma mensagem. Então decido , tirar umas fotos bem sexy pra ele e vou mandando , algumas das coxas , outras aparecendo um pouco do seio e a última mostrando minha bunda com minha linda calcinha fio dental , Arthur disse que minha bunda gostosa , então. Rio e mando tudo pelo WhatsApp dele.

Arthur
- Espera , meu celular. - Tiro meu celular do bolso e abro a mensagem dela , visualizando as fotos.

Clara
- É sério isso? - Vejo também.

Arthur
- Eu não tenho culpa. - Olho e fico com mais vontade ainda.

Clara
- Essa garota só pode ser pscicopata. - Suspiro.

Arthur
- Calma , vem cá. Estou louco de tesão por você. - Falo largando o celular e indo pra cima dela.

Tiro nossas roupas e começamos a transar gostoso. Porém , na hora da transa , enquanto eu estava fazendo um vai e vem devagar , olhava Clara e via Lua , e isso parecia que me incentivava a ir mais rápido e com mais vontade.
Como eu posso lembrar daquela pirralha estando com a Clara que é uma mulher muito mais madura que ela , mais experiente e tem mais cabeça , como posso pensar nela agora nesse momento?!

Doce Menina Má - FinalizadaOnde histórias criam vida. Descubra agora