Capítulo 23

174 2 4
                                    

No dia seguinte , acordei com a maior enxaqueca , tudo rodando nem conseguia levantar direito. Me sentei na cama , olhei para o lado do Arthur ele ainda estava deitado , não sei se ainda dormia , pois estava de costas pra mim. Ajeitei lençol em meu corpo e fui indo pro banheiro. Mas logo sentir uma mão segurando meu braço , e dando um leve suspiro por cima do meu ombro , me virei.

Arthur
- Bom dia! - Olho ela.

Lua
- Não tem nada de bom dia , estou com uma baita de uma enxaqueca. - Olho com uma cara de quem não comeu e não gostou.

Arthur
- Falei pra não beber demais , você exagerou. - Olho e sorrio.

Lua
- Muita tarde pra dizer isso , não acha? - Cruzo os braços.

Arthur
- Eu avisei , você não quis me ouvir , mas eu quero perguntar uma coisa que eu não lembro. - Olho.

Lua
- Fala! - Olho ele.

Arthur
- Não sei se usamos camisinha ontem , se não , eu vou providenciar um remédio pra você tomar. - Observo ela , que dá um suspiro bem profundo.

Lua
- Você o que? Nossa , Arthur pensei que fosse mais responsável pela sua idade. - Rio ironicamente.

Arthur
- Qualquer um pode esquecer , ontem estavamos agitados no calor do momento , acho que esqueci. - Olho.

Lua
- Eu não sei , também não me lembro de quase nada , só que foi muito bom. - Sorrio.

Arthur
- Foi bom demais , até que pra uma garota inexperiente você se saiu muito bem , quase me fez apaixonar e acreditar que realmente você me ama. - Me afasto e visto  uma cueca.

Lua
- Ah tá , até parece , adimite que sou melhor que sua querida amante e que você está apaixonado por mim , só não quer admitir , porque é um covarde.  - Olho o desafiando.

Arthur
- Amor próprio é tudo né?! - Olho e vou pra cozinha.

Lua
- Idiota , covarde! - Olho e entro no banheiro , tomo um banho quente , saio , visto uma calça legue , um top , amarro o cabelo e saio.

Arthur
- Vai sair?! - Olho fazendo o café.

Lua
- Não me arrumei pra ficar em casa. - Olho ele.

Arthur
- Você é tão chata dando má resposta , garota. - Olho ela inteira.

Lua
- E eu odeio quando me chama de garota. - Vou indo pra perto do balcão.

Arthur
- Ah , é mesmo , esqueci que você é uma mulher , porque eu fiz esse favor pra você. Como dizem dos jovens da sua idade? Tirei o seu cabaço?! Certo? - Olho ela e rio.

Lua
- Você é tão baixo , um completo idiota! - Chego perto e dou socos em seu peitoral , ligeiramente ele para o que estava fazendo e me segura pelos braços e me beija.

Arthur
- Humm.. Sou mais o que? - Paro um pouco e olho ela ,esperando uma resposta.

Lua
- Um pedófilo,  estuprador de jovenzinhas , e nos jovens não falamos isso. - Olho ele , tentando me soltar.

Arthur
- Acho que você que me estuprou primeiro , então no caso você foi a pedófila aqui. - Rio e solto ela.

Lua
- Debochado. - Vou saindo de perto.

Arthur
- Jamais. - Sorrio e coloco meu café.

Lua
- Idiota!! - Suspiro e saio batendo a porta , desço do prédio e vou correr.

Não estou entendendo nada , uma hora eu fico feliz por ter conseguido o que eu queria e na outra eu quero esganar e estraçalha o Arthur , mas ao mesmo tempo quero agarrar , beijar e faser de tudo com ele , que amor é esse? O que ele está fazendo comigo? Meus planos eram outros , tinha tudo planejado , mas está indo por água abaixo , Arthur está fazendo com que isso aconteça , talvez seja uma vingança ou não .

Doce Menina Má - FinalizadaOnde histórias criam vida. Descubra agora