Capitulo 13

167 3 0
                                    

Quando voltei pra casa , eram quase meia noite , entrei no quarto e felizmente Lua já estava dormindo , eu acho , ela estava tão quietinha toda coberta. Dei uma olhada , apaguei a Luz e fui pro banheiro , tomei um banho rápido , me sequei , vesti só uma cueca e deitei do lado devagar para não acorda - lá.

Lua
Dia seguinte , acordei bem cedo , tomei um banho , vesti um shortinho bem curto , uma blusa de alça sem sutiã e fui pra cozinha fazer o café da manhã , pelo menos isso eu aprendi a fazer muito bem com as empresas da casa dos meus tios.

- _O mundo dá voltas e volta pro mesmo lugar_ - Canto , enquanto faço o café.

Arthur
- Que alegria toda é essa? - Saio indo pra cozinha.

Lua
- Acordei de bom humor , só isso. Bom dia Marido. - Dou um selinho.

Arthur
- Hum , não sabia , que sabia cozinhar. - Sento e olho sua bunda.

Lua
- Lógico que eu sei e para de olhar minha bunda seu tarado , a foto que te mandei ontem foi o suficiente. - Tiro os ovos do fogo.

Arthur
- Aliás , por que fez aquilo? Eu podia estar com alguém do lado. - Olho ela.

Lua
- Claro que estava , com aquela vadia do lado , por isso mandei , pra ela ver que você tem dona. - Olho e sirvo ele.

Arthur
- Dona? E como sabe que estava com ela? - Olho.

Lua
- Mulher nunca se engana , e sim eu sou sua dona agora. - Sento também.

Arthur
- Pra uma menininha recém desviada até que você está sabendo de muita coisa , né? Mandando nudes pra mim , que doido isso. Agora minha dona não , eu não pertenço a ninguém. - Começo a comer.

Lua
- Vai ver que sim , escreve o que eu estou dizendo , você vai se apaixonar por mim , querendo ou não. - Como também.

Arthur
- Cadê aquela vítima que era você na casa dos meus pais? Desapareceu? Ah , já entendi , você já conseguiu o que queria, né? Que era casar comigo , como você mesmo disse que sempre foi apaixonada por mim , agora estou entendendo que tudo não passou de um plano seu pra conseguir ficar comigo. - Olho sério.

Lua
- Tem plano nenhum , você fez aquilo sim. - Me altero.

Arthur
- Então por que ficou toda nervosinha? Ai tem coisa , viu? - Olho ela.

Lua
- Por que eu não gosto de lembrar. - Olho e saio indo pro quarto.

Arthur
- Se estiver mentindo vou descobrir. - Falo alto e continou comendo.

Lua
- Idiota! - Falo baixo , fecho a porta e sento na  cama , ligo a tv e fico assistindo.

Arthur
- Estranha essa garota. - Termino o café da manhã e vou trabalhar.

Lua
Suspiro , quando percebo que ele saiu e ligo pra minha tia , e conto tudo pra ela. Depois me arrumo pra sair com ela , marcamos de ir ao salão , vai ser até bom que faço algumas coisas , compra um presente pro Arthur de casamento , quero agrada - lo , mesmo ele sendo um tosco comigo , pra ele ver que eu não desisto fácil do que eu quero.

Doce Menina Má - FinalizadaOnde histórias criam vida. Descubra agora