Capítulo 45

150 4 0
                                    

Ficamos nos olhando uns minutos e Arthur começou a falar , dizendo que ia comprar um teste de farmácia e só depois íamos ver o que fazer com essa criança. Então ele foi até uma farmácia que tinha ali perto do condôminio , fiquei ansiosa , com medo , mas no fundo eu já sabia qual seria a decisão dos dois , e na verdade o que ele resolveu eu vou aceitar , não tenho como cuidar de um bebê , não tenho maturidade suficiente pra isso.

Arthur
- Já? - Olho ela da porta do banheiro.

Lua
- Sim , acho que tem que esperar uns minutos ou nem precisa. - Olho o teste e vejo que deu duas listas imediatamente.

Arthur
- Uma lista é negativo , duas é positivo. Deu o que? - Olho ela.

Lua
- Duas! - Olha ele , levanto e entrego o teste pra ele.

Arthur
- Você sabe que eu não quero e nem você. - Olho.

Lua
- Sim , vamos tirar. - Volto para o quarto.

Arthur
- Não falo tirar agora da sua barriga , isso é perigoso. Mas podemos esperar o nascimento e dar. - Olho.

Lua
- Sim , claro , não vai ser você que vai ter enjôos e engordar. - Olho ele.

Arthur
- Você quer o que? Um bebê agora só iria atrapalhar , nem estamos bem ainda , uma hora estamos de bem e na outra estamos como cão e gato. - Suspiro.

Lua
- Eu sei , mas não sei o que fazer , só que aqui ele não pode ficar. Também a culpa foi sua de não usar proteção. - Olho.

Arthur
- Agora eu sou o culpado. - Vou saindo.

Lua
- Onde você vai? - Vou atrás.

Arthur
- Resolver isso , vou procurar uma clínica segura pra fazer isso. Não é isso que você quer? - Viro e olho.

Lua
- Na verdade sim e não. Eu não sei , achei que você mudaria de ideia e assim eu iria aceitar. - Olho.

Arthur
- Como assim? - Olho ela.

Lua
- Ficar com o bebê , não sei , estou confusa e tenho medo.  - Olho.

Arthur
- Você quer esse bebê? Se sim , eu vou ajudar , não vou te deixar sozinha com ele. - Chego perto.

Lua
- Não sei , sinto que não estou preparada pra ser mãe e nem você em ser pai. Melhor fazer o que deve ser feito. - Suspiro.

Arthur
- Tá bom , vou procurar uma clínica e te aviso. - Beijo seu rosto.

Lua
- Ok. - Olho.

Um bebê , parece algo tão simples imaginar ter um , mas sabemos que não é bem isso. Dizer que estar grávida envolve uma mistura de coisas e a sua mente fica dividida entre aceitar e cair a ficha. Eu agora estou confusa , estou dividida na metade cinqüenta por cento quer essa criança e cuidar , amar a todo custo , dar o meu melhor e cinqüenta por cento não quer , quer tirar ela , e depois fingir que isso nunca aconteceu , mas é uma coisa que eu jamais vou esquecer.

Doce Menina Má - FinalizadaOnde histórias criam vida. Descubra agora