Capítulo 05

179 4 2
                                    

A questão é como vou sair dessa , com isso eu não contava. Arthur estava odiando a ideia de se casar comigo e quem dirá ir pra cama comigo por livre espontânea vontade. Com o tempo fui percebendo que seu amiguinho estava ficando volumoso , sim e estava entendendo em contato com minha amiguinha que estava imcharcada isso era impossível de disfarçar.

Arthur
- Você é muito safada mesmo! - Olho seu fundo e me levanto.

Lua
- Por que? - Olho e sento me ajeitando.

Arthur
- Achou mesmo que eu fosse cometer esse mesmo erro ficar com você? Acha que sou bobo? Primeiro o casamento , depois você ia aparecer grávida e só ia me ferrar. - Olho ela.

Lua
- Ainda bem que assume que abusou de mim. - Olho.

Arthur
- Isso é o que você diz , eu não lembro de nada. Aliás era pra mim ter feito pra você fazer exames pra saber se foi eu mesmo que fiz aquilo. Vai saber. - Fico olhando ela.

Lua
- É uma pena você pensar isso de mim. Quando vai perceber que eu sou a mulher da sua vida? - Me levanto.

Arthur
- Você pode enganar meus pais , mas a mim não. Essa carinha meiga e doce comigo não rola. - Abro a porta.

Lua
- Olha como fala comigo , vou ser sua esposa e mãe dos seus filhos. - Seguro em seu queixo.

Arthur
- Santinha do pau oco , isso que você é. - Olho e viro o rosto.

Lua
- Fale o que quiser , ninguém está nem ai pra o que você diz. - Sorrio e saio.

Arthur
- Droga! - Fecho a porta e vou pra cama.

Lua
- Bons sonhos. - Rio indo pro meu quarto , entro fecho a porta e suspiro.

Por sorte não aconteceu nada , tenho que tomar mais cuidado , não vou ficar muito tempo no quarto dele , nem aparecer quase nua pra ele , tenho que esperar até o casamento.

Dia seguinte , fui com minha tia comprar tudo que faltava pro casamento. E no caminho encontramos a ex do Arthur , Clara.

Clara
- Dona Sara. - Olho e a comprimento.

Sara
- Oiii. - Olho ela.

Lua
- É uma pena ter acontecido tudo , você e o Arthur formavam um casal lindo.- Olho ela.

Clara
- Pois é Arthur me traiu justo com a prima , sei que não foi culpa sua e que vocês vão casar agora , mas eu já superei.  - Sorrio.

Sara
- Nossa que rápido. - Olho e sorrio.

Lua
- Sinto muito mesmo. - Olho.

Clara
- Bom , tenho que ir. - Olho.

Sara
- Você passou na loja de langerie que abriu agora? - Olho as sacolas dela.

Cecília
- Sim , tem muita coisa bonita lá. Bom tchau. - Sorrio e saio.

Lua
- Vamos tia! - Olho e vou andando com ela.

Estranho a ex do Arthur estava bastante feliz e até comprou langerie nova. Nem parece que terminou a um mês atrás com ele que eles quase ficaram noivos. Não estou entendo essa felicidade toda dela. Eu hein.

Doce Menina Má - FinalizadaOnde histórias criam vida. Descubra agora