Capitulo 40

140 4 0
                                    

Dias depois , não tinha mais visto o Arthur , ele deixou pago o apartamento durante vários meses e sumiu a pedido meu. Mas continuamos nos falando por mensagem , só pra saber como iam as coisas. Não sei se ele procurou a clara e nem sei como quem ele está agora , também não me importa , eu o amo , mas também não vou impedir sua vida. Droga , o que eu estou dizendo , sendo que o que eu mais queria agora era ter ele aqui comigo , fazer amor com ele do jeitinho que só nós dois fazemos.

Arthur
*Wpp* - Oii.

Lua
*Wpp* - Oii Arthur , como está? Já nos falamos hoje , esqueceu nosso combinado? - Tinha saido do banho quando vi sua mensagem.

Arthur
*Wpp* - Eu sei , e acho que estou bem , meu pais dizem que estou com depressão , mas é bobeira deles , estou indo agora com minha mãe ver um piscicológo , sabe como é dona Sara. - Mando a mensagem e olho a janela.

Lua
*Wpp* Sei , mas porque eles acham isso? - Suspiro e penso um pouco.

Arthur
*Wpp* Por sua causa , mas não é , eu estou dando o seu tempo. Porém , sinto muita saudade e não consigo fazer mais nada que não seja pensar em você , e estou tentando não te procurar. Te amo Lua. - Suspiro.

Lua
*Wpp* Ah , Arthur , também sinto sua falta , mas sabe , se minha tia um dia torceu pra que você casasse comigo. Hoje ela é totalmente contra e me odeia. Eu também amo você , estou tentando mudar por você e pelo que já vivemos antes. Preciso ir agora , tenho uma social com uns amigos. - Olho no espelho.

Arthur
*Wpp* - Aonde? Quem é esses amigos? Até onde sei , você não tinha amigos. - Penso e olho a rua.

Lua
*Wpp* - Não começa , eu fiz uns amigos aqui no prédio , não me faz mais perguntas. Se cuida e boa noite. - Deixo o celular na cama e me seco.

Arthur
- Droga. - Leio e bloqueio o celular.

Sara
- Que foi? - Olho ele dirigindo.

Arthur
- Nada. - Suspiro.

Sara
- Espero que não esteja falando com a vagabunda da Lua. - Olho ele.

Arthur
- Lua não é nenhuma vagabunda , e tenho certeza que vamos voltar e não vai ser você que vai nos separar. - Olho.

Sara
- Está vendo o que ela fez com você? Te deixou depressivo , possessivo nela , você precisa esquece - lá , nem pra empresa você quer ir mais , não sai de casa , se tranca no quarto. Arthur você já é um homem maduro tem que reagir , tem tantas mulheres no mundo. - Olho.

Arthur
- Eu só quero ela , será que não entende? - Olho , chegamos na clinica e desço.

Lua
Me arrumo , coloco uma calça bem colada preta , um tope de renda , da mesma cor , um salto , amarro o cabelo num rabo de cavalo , faço uma make e e saio. Quero me distrai , ultimamente estou muito agitada , estou tendo tesão do nada , por coisas nada sexuais , ontem enquanto eu dormia com o traveseiro entre minhas pernas , tocando de leve minha intimidade , eu já estava extremamente excitada. Eu estou subindo pelas paredes sem sexo e isso não é normal. Sinto que estou ficando louca sem sexo , e a unica coisa que me faz acalmar é um banho bem gelado.

Doce Menina Má - FinalizadaOnde histórias criam vida. Descubra agora