Capítulo 20

174 4 0
                                    

Calma , ainda não foi o momento de ser dele por completo , porém a ideia não foi ruim , mas terá momento propício para acontecer , não muito distante. Eu pensei , fiquei horas refletindo , e tive uma leve dúvida sobre esse comportamento do Arthur , de duas uma : Ou ele está tramando alguma pra cima de mim para se vingar do que eu fiz a ele , ou ele já está de quatro pra mim , no bom sentido claro. Está apaixonado por mim e isso eu vou ter que descobrir.

Logo quando anoiteceu , fomos jantar na casa dos meus tios , eles queriam matar a saudade dos " Filhos " deles , ao chegar tivemos uma pequena recepçãozinha com amigos e outros familiares do Arthur e deles , só gente chata , menos o primo do Arthur o Felipe um gatinho , mas era muito novo , sabem que eu gosto de caras mais velhos e esse ai , nem dá no coro como imagino que Arthur dar.

Sara
- Estávamos com saudades. - Abraço os dois.

Lua
- Nós também tia. - Sorrio e compromento meu tio.

Alonso
- E essa roupa Lua , Arthur como deixou sua esposa sair assim de casa? - Olho e sorrio.

Lua
- Arthur não tem ciúmes. - Olho.

Arthur
- Nem reparei. - Olho , mas na verdade eu reparei sim , mas não quero que ela perceba que eu me incômodo com o tipo de roupa que ela usa. Aliás ela mudou muito rápido seu estilo.

Felipe
- Olha , pra quem ia ser freira você está bem piriguete Lua. - Olho e vou abraçando ela.

Lua
- Piriguete é o seu cú , idiota. - Me afasto , saindo do abraço dele.

Sara
- Que palavriado imoral é esse Lua? Arthur. - Olho séria.

Lua
- Ah , tia , é normal falar assim. - Olho e pego uma taça de champanhe.

Alonso
- Mas não aqui , não foi essa a educação que nós te demos. - Olho ela.

Arthur
- Lua disse sem querer não é? - Olho e pego ela pelo braço indo para baixo da escada.

Lua
- Ai Arthur , não falei nada demais. Aquele idiota mereceu , e olha que eu nem disse que ele é um tarado arrombado por ter olhado para os meus seios e feito cara de safado. - Tomo mais um gole.

Arthur
- Dá próxima lavo sua boca com sabão e me dá essa taça aqui , que você nem bebe. - Tomo a taça dela e olho.

Lua
- Agora eu bebo , anda logo me dá isso. - Olho ele.

Arthur
- Não vai dá vexame aqui Lua , você sabe que meus pais selam por uma bpara aparência da família , você viu que tem até ffotógrafos aqui. - Olho.

Lua
- Nossa que chato , ok. Vou dá um rolê por ai. - Vou saindo de perto dele.

Arthur
- Você vai ficar do meu lado e pagar de boa esposa , descente e comportada até o final do jantar. - Seguro em seu braço e vamos voltando pra sala , onde estavam os convidados.

Lua
Já na mesa de jantar , eu estava com muita vontade de rir da cara do Arthur , toda vez que me olhava e eu colocava goles e goles de vinho , misturados com champanhe na minha boca. Meus tios então , nunca tinha me visto daquele jeito e eu já estava um pouco bêbada , mas eu saberia que depois de tudo , eles iam me dar a maior bronca por ter quase estragado o jantar por causa dos meus palavreados que aprendi recentemente.

Doce Menina Má - FinalizadaOnde histórias criam vida. Descubra agora