Capítulo 17

172 5 1
                                    

Chego no apartamento dela , subo e bato de porta em porta procurando o dela , a maioria não abriu a porta e por sorte na única que abriu era o dela. Quando ela abre vou adentrando sem ser convidada. Clara me olha sem entender nada , deixa a porta aberta e vira pra mim.

- Surpresa? - Olho ela.

Clara
- O que veio fazer aqui? Arthur não está aqui. - Olha.

Lua
- Isso eu sei , minha conversa é com você mesmo. Vim te dar uma notícia , sabe , acho que Arthur e eu vamos ser papais , tivemos até uma pequena comemoração , está vendo meus braços vermelhos? Pois é , foi um sexo bem selvagem , ele adorou a noticia. - Sorrio.

Clara
- Não é verdade , Arthur disse que jamais voltaria a tocar em você , ele gosta de mulheres mais experiente , não uma pirralha , feito você , se enxerga. - Olho ela.

Lua
- Que engraçado , não foi isso que ele disse quando estava me comendo , incansávelmente. Nossa e como ele estava faminto. - Olho e levanto uma das sobrancelhas.

Clara
- Pirralha. - Vou pra cima dela , puxando seus cabelos.

Lua
- Aceita a realidade. - Agarro nela também e caimos as duas no chão , rolando pela sala , se estapeando.

Clara
- Arthur me ama , aceita você. - Dou um tapa em sua cara.

Lua
- Nunca. - Dou outro , demorou um tempo. Arthur chega e vê aquela cena , me tira de cima dela e me segura.

Arthur
- Estão malucas? - Olho as duas segurando a Lua.

Lua
- Deixa eu acabar com essa vadia! - Olho ela.

Clara
- Vem , ainda tenho forças. - Olho também.

Arthur
- Chega. - Olho elas.

Clara
- Aceita que ele me ama pronto. - Olho.

Lua
- Está enganada. - Olho e me acalmo.

Arthur
- Vamos pra casa Lua. - Abro a porta e vou saindo com ela.

Clara
- Você vai com ela? - Olho ele.

Arthur
- Depois eu volto. - Olho e saio.

Lua
Hum , parece que essa luta eu venci , ele preferiu ir comigo , ao invés de ficar , mesmo estando bravo. Entramos no carro e saimos dali , mas Arthur não me levou pra casa , estávamos indo para outro lugar , e o caminho todo ele não me dizia nada , sei , estava bravo era visível. Logo , chegamos a um campo , desci do carro e olhei ao redor , andando , ele veio logo atrás me olhando. Me senti calma , mas sem entender nada , do porque  ele tinha me trazido ali.

Doce Menina Má - FinalizadaOnde histórias criam vida. Descubra agora