Capítulo 04

217 5 1
                                    

Mas essa garota é muito doida e insistente mesmo. É o que , se transformou na minha sombra mesmo? E o pior é que ela estava linda e irresistível naquela camisola , sem contar o seu cheiro que isalou meu quarto inteiro. Definitivamente tirando aquelas roupas longas que ela usava , ela era outra mulher assim , até parecia mais normal. Mas ainda era minha prima , menor de idade , e muito nova pra mim , essa garota tinha idade pra ser minha filha.

Lua
- Surpresa. - Sorrio , fechando as cortinas.

Arthur
- O que quer aqui? - Olho me cobrindo já que eu estava só de cueca.

Lua
- Eu vim te dar boa noite , não posso? - Sorrio fazendo a ingênua e vou subindo na cama e indo pra cima dele.

Arthur
- Lua sai.  - Olho ela.

Lua
- Por que? - Beijo sua boca.

Arthur
- Eu não quero te magoar , mas eu amo a Cecília. - Falo saindo de seu beijo.

Lua
- Idiota! - Dou um tapa em sua cara , e fico sentada em cima dela.

Arthur
- Está maluca? - Seguro em seu braço com força.

Lua
- Você vai casar comigo , tem que me amar e não ela. - Falo olhando em seus olhos com raiva.

Arthur
- As coisas não funcionam assim. - Viro por cima dela.

Lua
- Você agora vai ser meu. - Olho ele.

Arthur
- Ok , então vou entrar no seu joguinho. Você veio dormir comigo? - Olho ela e em seguida abaixo a cabeça visualizando seu corpo.

Lua
- Sim. - Sorrio.

Arthur
- Então tira a roupa , quero aproveitar minha noivinha essa noite. - Falo dando um leve sorriso malicioso.

Lua
- Co- como assim? - Olho sua boca.

Arthur
- Estou falando de sexo , porque ficou nervosa? Não é a nossa primeira vez juntos. - Sorrio.

Lua
- Mas eu não quero , ainda estou traumatizada daquela noite. Me solta! - Olho ele , tentando me soltar.

Arthur
- Pra quem está traumatizada você está bem saidinha. - Saio de cima e sento do lado.

Lua
- Eu só estou tentando não ter medo de você e claro que não é assim. - Me levanto e olho ele , indo pra porta.

Arthur
- Já vai? - Levanto e vou até ela.

Lua
- É.. eu.. - Olho ele , sentindo seu cheiro bom em meu nariz. Ah , ele se aproxima ainda mais e me agarra pela cintura , que pegada. Porque eu não estou acomodada com ele assim tão perto? Era isso que eu queria sempre. Por que eu me sinto indefesa quando é ele quem toma o controle?

Arthur
- Você está tremendo. - Sorrio , dando passos com ela até a cama.

Lua
- Estou com frio. - Caio na cama e ele vem por cima , me beijando como se não houvesse amanhã.

Deu medo , estava com medo das intenções dele , se ele avançasse o sinal ainda mais , colocaria uma pequena parte do meu plano em risco , que é casar virgem meu objetivo mais especial. Não queria que desse nada errado , mas ele está indo rápido demais pra quem não me queria , eu fui atiçar a fera e acabei me ferrando.

Doce Menina Má - FinalizadaOnde histórias criam vida. Descubra agora