Capítulo 03

236 4 1
                                    

Tem um mês que estou noiva e  está sendo muito bom essa nova etapa da minha vida , estou realizando meu sonho de casar com quem realmente amo. Hoje como todas as noites estamos jantando em família , minha tia preza muito por isso , já Arthur não gosta muito eu percebo porque ele sempre fica no celular durante as refeições. Mas sei que vou fazer ele mudar de ideia um dia , assim que tivermos nossa própria família.

Alonso
- Já pensou onde vão passar a Lua de Mel? - Olho o Arthur.

Arthur
- Não vai ter Lua de mel. - Olho ele e começo a comer.

Sara
- Por que? É tradicional de todo casamento. - Olho ele também.

Arthur
- Casamento esse no qual não faço nem questão de aproveitar , onde fui forçado a largar minha namorada pra participar disso , justamente pra limpar a honra de uma safada como a Lua. - Olho e levantado uma das sombrancelhas.

Sara
- Arthur! - Olho ficando séria.

Lua
- Deixa ela tia , Arthur só está abalado com tudo que aconteceu. Eu também claro , mas tudo vai ficar bem. - Olho , passando a mão no cabelo dele.

Arthur
- Você parece que gostou do que aconteceu , nem parece que forcei alguma coisa como diz. - Olho ela.

Lua
- Porque eu já te perdoei , eu sou muito compreensiva , já sabia que você me queria faz tempo , mas só achei que você pudesse me esperar até o casamento. - Olho.

Arthur
- Não , você se conforma muito fácil. E outra eu nem olhava pra você antes , até porque eu tenho namorada , quer dizer tinha. - Suspiro.

Lua
- Sabemos que não foi bem assim , que mesmo eu usando as roupas que eu uso , que não mostro nada você me quis daquele jeito, só imagino na nossa noite de núpcias. - Sorrio.

Sara
- Lua querida , vi uma loja que tem umas langeries maravilhosas. Vou te levar lá. - Sorrio.

Lua
- Tá bom tia! - Como.

Arthur
- Vou dormir. - Olho eles e me levanto.

Lua
- Depois passo pra te dar boa noite. - Olho ele.

Arthur
- Melhor não. - Subo correndo.

Lua
- Vocês viram como ele me trata depois de tudo que ele me fez. Eu só queria esquecer tudo. - Suspiro abaixando a cabeça.

Alonso
- Vou conversar com ele depois. - Olho ela.

Sara
- Não fique assim querida , ele vai mudar depois que casar , ele só está chateado porque terminou com a Clara.

Lua
- No começo eu também achei ruim de casar com ele porque ele abusou de mim , mas depois eu vi que era o melhor pra mim , pra não ficar mal falada e ele não ter que ser detido e ficasse feio pra vocês. - Olho.

Alonso
- Você é um amor , sempre pensando nos seus tios. - Sorrio.

Sara
- Vai dar tudo certo. - Olho ela.

Lua
- Eu espero , bom eu vou dormir também. Boa noite pra vocês. - Me levanto dou um beijo nos dois e vou subindo.

Vou para o meu quarto , troco de roupa visto uma camisola curta e sexy preta , passo creme nas pernas me perfumo toda e vou indo pro quarto dele. Mas um imprevisto acontece , ele trancou a porta. E como sou mais esperta do que ele imagina , volto ao meu quarto saio pela varanda que dava na dele e tcharam. Arthur ainda não sabe do que sou capaz , ele não me conhece , não sabe o que eu faria mais pra ter ele louco por mim , e disso eu nunca vou desistir.

Doce Menina Má - FinalizadaOnde histórias criam vida. Descubra agora