Capítulo 28

150 4 0
                                    

Quando saio do banho , procuro ele pelo apartamento e não acho , volto pro quarto pego meu celular e abro um aplicativo de rastrear , coloquei o app no celular dele sem ele ver e assim fico sabendo onde ele estar. Busco no rastreador e acho , hum , baladinha né meu amor. Me deixou aqui sozinha , pois bem , veremos com quantos paus se faz uma canoa. Coloco uma roupa bem bonita , chamativa , com decote , ajeito o cabelo , faço uma make e partiu balada bebê.

Chamei um Uber e rapidinho cheguei na balada , estava lotada , mal dava pra entrar , mas como sou mulher de um cara rico , consegui um lugar no camarote assim como ele , que estava lá bebendo ao lado de duas vagabundas na maior safadeza.

- Vai ver que comigo não se brinca. - Falo sozinha e vou caminhando até lá.

Arthur
- O que faz aqui? - Olho ela meio surpreso , como que ela soube onde eu estava?!

Lua
Simplesmente parei em sua frente , dei uma voltinha mostrando meu look , virei pro lado , puxei um cara qualquer e dei um beijo nele. Pesado né?! Mas só estou devolvendo na mesma moeda , quem me garante que ela já não beijou essas duas piranhas?!

Arthur
- Lua!! - Grito ela , já bem perto deles.

Xx
- Ae brow conhece essa gatinha?! - Olho ele.

Arthur
- Desencosta dela seu panaca! - Empurro ele e saio puxando ela pelo braço , descendo do camarote.

Lua
- Mania feia de tratar sua mulher amor. - Faço graça da cara dele e ele sai me levando pra fora da boate.

Arthur
- Acha que é o que? Solteira pra andar beijando todo mundo? E essa roupa? Onde arrumou isso? - Solto e a encosto no carro.

Lua
- E você é?! Acho que não , e pra sua informação esse macacãozinho é muito comportado , eu adorei. - Olho e sorrio.

Arthur
- Lua você não faz graça da minha cara , olha esse decote , quer mostrar os seios , mostra , mas não na minha presença. - Olho , passando a mão na cabeça.

Lua
- O que é bonito é pra se mostrar. - Balanço os ombros.

Arthur
- Ah é? Ok , vamos mostrar tudo se você quer. - Vou rasgando sua roupa ali na frente de todo mundo , deixando ela só de langerie.

Lua
- Olha , obrigada! Já estou pronta pra fazer estriper dentro da boate. - Olho ele séria e vou desfilando pela calçada que por sinal estava cheia de gente.

Xx
- Ai sim hein!

Xx
- Uuuuuhhh.. - Olho ela.

Arthur
- Merda! - Suspiro e vou indo até ela.

Lua
- Vamos animar essa festinha. - Rio e vou entrando , mas ele me puxa e me leva pro carro.

Arthur
- Já entendi que você é capaz de tudo , agora vamos embora. - Abro a porta do carro pra ela.

Lua
- Obrigada! - Olho ele nos olhos e entro no carro. Carro que já tinha trazido até em casa , porém ainda estava amassadinho do acidente de hoje.

Arthur
- Toma veste isso. - Tiro minha camisa e dou pra ela.

Lua
Pego e vou vestindo , ele dar a partida e seguimos. Arthur dava cada respirada funda de alivio de eu estar ali dentro do carro com ele , e não dentro da boate fazendo um estriper como disse que faria que dava até uma peninha dele.

Arthur
Minha vida nunca foi tão agitada e corrida como agora , eu era muito responsável e sou , só que estou sendo em dobro. Lua é uma criança mimada que me deixa louco , e fora do normal , me causa muitos problemas ,  mas as vezes me divirto com ela e entendo que ela só faz tudo isso pra chamar atenção. Ela é em certo ponto insegura , se sente sozinha e eu não penso em deixa - lá. Esse jeito todo maluco de ser , difícil e terrivel acabou me conquistando , está sendo um desafio pra mim , ficar ao seu lado , eu quero , eu consigo. Precisava que ela soubesse disso , mas ela não entenderia o meu lado de querera muda - lá um pouco , para o nosso próprio bem.

Doce Menina Má - FinalizadaOnde histórias criam vida. Descubra agora