Capítulo 26

156 4 0
                                    

Anoiteceu e eu peguei no sono no sofá , não percebi quando ele saiu do banheiro ou se saiu , só que eu apaguei. O dia hoje tinha sido cheio e cansativo demais.
Fui acordando ao sentir , alguém me colocando na bem de devagar , era ele , seu cuidado comigo , sem eu estar consciente / acordada era fofo e ele só demonstrava assim.

- Resolveu sair da toca coelhinho? - Sorrio e olho ele.

Arthur
- Estava tomando banho , você tinha me deixado de cabeça quente e depois te vi toda largada de mal jeito no sofá e te trouxe pra cá. - Olho ela , sentado do seu lado.

Lua
- Ah , admite logo vai.. - Olho e sorrio , dando um leve tapinha em seu braço.

Arthur
- Admitir o que? - Olho e sorrio de sua atitude.

Lua
- Que você me ama e morre de medo de me perder e que ontem a noite provou isso e muito bem. - Olho sorrindo.

Arthur
- Se enxerga garota! Acha que ia me apaixonar por uma pirralha feito você?! Que não faz nada , além de infernizar minha vida. - Olho e viro o rosto.

Lua
- Bem que você gosta desse inferninho na sua vida , se não porque quis transar comigo ontem?! Arthur , Arthur mentir é feio. - Olho.

Arthur
- Eu bebi ontem , você também , aconteceu. Eu tenho idade pra ser seu pai. - Rio.

Lua
- Mas não é , e se fosse , seria interessante. - Olho ele e mordo meus lábios , passando os pés nele.

Arthur
- Você é o diabo. - Me levanto.

Lua
- E você um gay. - Olho.

Arthur
- Ah , sou gay? Não foi bem isso que pareceu ontem com você gemendo feito uma cachorrinha nos cios. - Me abaixo e a encaro.

Lua
- Sua mãe! - Dou um tapa em sua cara , Arthur segura minha mãe e me puxa , me levantando e me encostando na parede.

Arthur
- Aprende , que eu sempre vou revidar , não importa se você é mulher ou não , se é boazinha comigo ou má. - Beijo ela com força , agarrando seu corpo , violentamente e com sede de fazer dessa garota mimada minha.

Lua
- Prefiro ser má. - Falo entre , acompanhando seu beijo devorador e desesperado , que ansiava por minha boca desde sempre , eu sei disso.

Arthur
- Eu aguento. - Aperto sua coxa bem forte , pressionando meu corpo contra o dela , na intenção de sentir se u calor , suas vibrações.

Lua
Bato nele e ao mesmo tempo , quero beija - lo , abraça - lo e fazer de tudo com ele. Não sabia ao certo se eu estapiava ele ou fazia carinho , eram sentimentos difentes , mas misturados emtre si , como nossos corpos na hora da troca de calor , fogo e paixão que nem sabemos exaplicar de onde vem.

Doce Menina Má - FinalizadaOnde histórias criam vida. Descubra agora