Capítulo 49

173 3 1
                                    

Decidi não me deixar abalar com nada disso , eu não tenho culpa de nada , já sofri demais , não quero mais isso pra mim. É a hora de erguer a cabeça , tomar decisões e pensar no meu futuro daqui pra frente. Se um dia fui como minha mãe , hoje quero mudar , fazer diferente dela , e começarei aceitando esse bebê , que é meu e não merece passar pelo mesmo que eu passei antes.

Sai do quarto , fui pra sala e vi que Arthur estava na sala , respirei bem fundo e fui até ele , me sentei ao seu la do e segurei em sua mão.

- Eu pensei melhor e eu quero ter esse bebê. Com você , já somos casados e nada melhor que dar uma familia pra ele. O que você acha? - Sorrio.

Arthur
- Eu acho que você pensou muito bem , e sim também quero ter esse bebê , eu não disse antes porque não queria ir contra sua vontade. - Sorrio.

Lua
- Nem eu , porque não disse antes? Íamos fazer uma coisa que íamos nos arrepender pro resto da vida. - Olho ele.

Arthur
- Sim , e quanto a sua mãe?! - Beijo sua mão.

Lua
- Eu preciso de tempo , foi tudo muito rápido , agora só quero pensar no meu filho e como vou cuidar dele , dando o meu melhor. - Abraço ele.

Arthur
- Tudo bem , eu te compreendo. Me desculpa por ter te chamado de egoísta. - Retribuo.

Lua
- Você só falou a verdade , estava sendo injusta com você e com o nosso bebê. Eu te prometi mudar e estava fazendo totalmente o contrário. Me perdoa. - Olho em seus olhos.

Arthur
- Tudo bem , meu amor. - Sorrio e acaricio sua barriga.
- Viu que  pais malucos você terá filho? Mas nos prometemos cuidar de você , independente de qualquer coisa , estando juntos ou não. - Sorrio.

Lua
- Malucos não , maus. - Rio.

Arthur
- Você que é uma menina má , mas que eu amo tanto. - Beijo ela.

Lua
- Eu sou tão doce. - Sorrio e retribuo , abraçando seu pescoço.

Arthur
- Minha doce menina má. - Falo beijando , deitando por cima dela.

Lua
- Calma , papai , já quer transar? - Sorrio entre o beijo.

Arthur
- Sempre. - Vou me ajeitando em cima dela.

Tiro sua blusa e vou beijando seus seios e chupo um , abrindo caminho com minha mão até suas pernas , passo meus dedos em sua intimidade por cima da calcinha e sinto que está um pouco molhada. Era tão bom , dou um sorriso de lado e puxo sua saia tirando.
Lua tira minha camisa às pressas como se eu fosse o seu último biscoito do pacote , ela estava tão safada que mal esperou eu tirar sua calcinha. Ela mesma tirou , abriu minha calça e pos meu membro em sua intimidade sedenta de desejo dentro dela.

Lua
- Aaah.. Vai assim , bem rápido amor.  - Me seguro nele , acompanhando seus movimentos fortes dentro de mim , como era bom.

Arthur
- Como minha mulher quiser. - Faço rápido e forte do jeito que ela me pede. Dando um leve impulso nela pra cima , seus seios subiam e desciam com o movimento , era excitante e gostoso.

Lua
Quando Arthur e eu fazíamos amor , ele me fazia esquecer de tudo e de todos. Como se o tempo parasse só pra viver aquele momento , e se no mundo só existissemos nós. Não tinha preocupação , não tinha medos , tristezas , éramos só eu e ele e mais ninguém.

Doce Menina Má - FinalizadaOnde histórias criam vida. Descubra agora