Capítulo 44

158 4 0
                                    

Gozei novamente e o convenci de não me tocar onde ele queria , apesar de amar e confiar nele , eu não estava preparada pra fazer isso. Estávamos mortos , mas não paramos , da cama , transamos no banheiro, na pia , no box e depois no sofazinho do meu quarto , numa posição que era muito comprometedora pra mim , nem sabia que conseguia fazer.

Quando deitamos pra dormir , conversamos um pouco e logo pegamos no sono , nem lembro que havíamos brigado momentos antes de fazermos sexo , porque dormimos agarradinhos até o outro dia.

Arthur
Acordo com uma ligação da minha mãe , antes dessa ela tinha deixado umas dez ligações de hoje cedo , e olha que ainda são sete da manhã. Desliguei o celular e deitei , abraçando a Lua novamente que dormia como um anjinho.

- Te amo. - Susurro em seu ouvido.

Lua
- Hum.. Eu também. - Falo meio embolado por causa do sono.

Arthur
- Minha garotinha. - Cheiro seu cabelo.

Lua
- Meu papai. - Rio.

Arthur
- Ah , que sem graça. - Olho ela.

Lua
- Ué , os pais chamam suas filhas assim? - Sorrio , virando pra ele.

Arthur
- Eu amo ver esse sorriso logo pela manhã. Te olhar assim com essa carinha de sono. - Acaricio seu rosto.

Lua
- É? - Olho ele.

Arthur
- É.. - Beijo sua boca e seguro em seu cabelo.

Lua
Retribuo seu beijo e coloco língua entre , mas não foi suficiente pra nós só esse beijo. Ainda mais pra mim. Arthur me puxou para mais perto , abriu minhas pernas e foi entrando em mim devagar e sem parar de me beijar.

- Humm.. - Coloco minha perna em cima dela e rebolo , junto a seus movimentos.

Arthur
Lua e eu só gemiamos entre o beijo , e até nossas respirações ficavam altas e intensas. Tenho certeza que embaixo daquele cobertor estava pegando fogo e fazia um barulho bem excitante do meu membro entrando e saindo dela a movimentos rápidos.

Lua
- Aaaan.. - Gemo , saindo de seu beijo , reagindo a suas investidas profundas. Voltando a me beijar , ele me segurava pela bunda e dava cada estocada forte que me fazia gritar pela garganta , porque ele não deixava meu grito sair pela boca , era uma tortura.

Arthur
- Delícia amor.. - Sinto ela gozar e gozo junto.

Lua
- Humm.. - Respiro ofegante e com muito calor. Satisfeita e feliz , de ter acordado ao seu lado e da melhor maneira possível.

Arthur
- Bom dia! - Sorrio.

Lua
- Bom dia! Agora sim. - Rio e me ajeito.

Arthur
- É tão bom acordar assim. - Olho ela.

Lua
- Sim. - Olho ele.

Arthur
- Sobre ontem , eu queria te fazer uma pergunta. - Olho ela.

Lua
- Sobre o que? - Viro pra ele.

Arthur
- Espera um pouco. - Abaixo um pouco o lençol , descobrindo seu seio e aperto.

Lua
- Que foi? - Olho ele e sorrio , e me assusto quando vejo um liquido saindo , parecia.. Sim , leite.

Arthur
- O que é? Ontem eu apertei e saiu a mesma coisa , está tudo bem? Quer me contar alguma coisa? - Olho.

Lua
- Eu não sei o que é , quer dizer , parece leite , é dessa cor né? - Aperto e olho.

Arthur
- Normalmente o leite só quem tem são as grávidas , e.. Não , você está grávida? - Sento e olho ela.

Lua
- Claro que não , tem uns dois meses que não transamos. Dois meses. - Penso e olho pra ele.

Arthur
- Merda! - Olho.

Lua
Dois meses que não ficamos juntos , minha menstruação está atrasada , mas nem reparei muito , porque sempre é desregulada. Mas não pode ser não posso estar grávida , nem eu nem o Arthur queremos isso. E se eu estiver , ai meu Deus , o que vou fazer agora? O que meus tios vão dizer? E o Arthur? Qual será a providência que ele irá tomar sobre isso.

Doce Menina Má - FinalizadaOnde histórias criam vida. Descubra agora