- Se preparem para partir! - o diretor Goulhat avisou a mim e a Aidan.
Resumo dos meus últimos dias: um verdadeiro, e caótico, inferno! Eu podia ignorar as lamentações e palavras de ódios vindas de meus colegas, eu não me importo com o que eles pensam. Eu podia aturar o diretor infernizando a mim e a Aidan nos lembrando toda vez que nossos caminhos se cruzam o quanto somos honrados, e todo esse "Mi, mi, mi...". O que me fazia querer surtar e explodir as cabeças de cada um nessa escola é meu céu e inferno pessoal: Aidan Kastilio! O que eu tenho de desinteresse por esse torneio bobo ele tem de animação; não posso julga-lo, eu sei que tudo isso é pela sua vontade de ser aceito pelo nosso clã e raça, e eu o amo, então só me resta o apoiar, eu só queria que a pessoa que eu mais passo tempo, na vida, parasse de falar dessa maldita disputa a cada três segundo! Estou exaustas, e ela ainda nem começou...
- Vamos, Kat - chamou Ai, puxando a manga do meu uniforme de leve, coisa que eu não entendia ele fazer, considerando que ele tem que se abaixar um pouco para pegar minha manga, mas nunca questionei.
Nós estamos usando o uniforme de Shisbesia, era um conjunto unissex que consiste em uma blusa preta gola alta com mangas por baixo, e uma saia ou calça para os feéricos e feéricas, podíamos escolher o que preferimos, eu e ainda gostamos de calças, as saias são rodadas, pretas com o brasão da escola em prata - nosso brasão é representado por uma dragão de olhos verdes -, e as calças eram largas, não muito, mas o suficiente para que não marcasse o corpo, também eram pretas com o brasão em prata, e para finalizar uma enorme manto azul que mantém nossos corpos quentes, devido ao clima frio da região de pandora, que fica no norte de Elfhergar.
- Eu odeio viajar com Nyris, prefiro os dragões... - lamento em voz baixa para que só Aidan ouça.
Nyris são gigantes cobras com asas e garras - as garras eles só tem na parte da frente do corpo, somente duas -, e eu, particularmente os acho lindos e ótimos para serem apreciados, mas detesto viajar com eles por um único motivo: a velocidade. Eles eram rápidos demais, chegavam a voar mais de cem quilômetros em cinco minutos, e isso me deixava tão enjoada! Dragões também eram rápidos, e podiam voar tanto quando os nyris, a diferença é que os dragões, quando domados corretamente, tem senso, e vão em uma velocidade aceitável para o corpo feérico.
- Eu sei, pode me abraçar pra sentir meu cheiro, se quiser! - Ele disso sorrindo com os olhos fechados.
Aidan sabia que cheiros agradáveis me distraiam dos meus enjoos.
- Obrigada, Ai. O que seria de mim, sem você? - questionei em tom suave enquanto caminhamos em direção a zona de vôos. Nossas malas iam ser levadas em outro Nyris, com o carregador.
- Seria a mesma feiticeira maravilhosa e poderosa, mas sem a melhor pessoa desse mundo como melhor amigo! - ele disse colocando seu braço esquerdo em meus ombros e fazia gestos extravagantes com a mão direita no ar.Revirei os olhos diantes da fala. Pare de o deixar mais narcisista, Katrina!
Em nossa frente, o Nyris de aproximadamente nove metros de comprimento aguardando a gente montar nele. Suas escamas eram brilhantes, quando se mexia lembrava um arco-íris, e seus olhos eram inteiramente brancos. Lindo! Será que posso adotar?
Deixando de o admirar, fiz um gesto com os dois dedos maiores, para que assim ela abaixasse para subirmos, e assim, a criatura fez. Por serem nativos de Pandora, aprendemos a domar os Nyris na escola, pois são o método mais seguro e rápido de transporte para os descendentes da magia.
Aguardamos alguns minutos em silêncio, até que o diretor anuncia ampliando sua voz:
- Levantar vôo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Herdeira de Merlin
Fantasy❝ Antes de ferir um coração, tenha certeza que você não está dentro dele. ❞ Em um mundo onde o grande véu esconde as terras feéricas, os alunos da elite dão o sangue para responder as espectativas de suas futuras nações, mas a chegada de uma...