Eu oficialmente odeio Kal Phinix! Agora Katrina provavelmente pensa que eu sou um aproveitador, que seduz feéricas indefesas e depois abandona. Tudo bem, eu até sou um pouco assim, mas com ela é diferente! Desde o primeiro momento que eu a vi pude sentir meu coração bater mais forte, fiquei preso na necessidade de vê-la, emaranhado na vontade de beija-la. Não posso socar Kal por dizer a verdade, o que eu fiz com ele foi babaca e inescrupuloso, e sempre vou me arrepender disso, de ter magoado a pessoa que antes era meu melhor amigo... Mesmo que tenhamos continuado no mesmo círculo de amigos, mesmo que ele sempre diga que me perdoa, eu sei que sempre que me vê o rancor toma conta de si, e mesmo assim ele se esforça, se esforça pois não quer ver seu irmão sofrendo por ver nosso grupo se separando, isso desde que éramos pequenos, sempre foi nós quatro contra o mundo. As nossas descendências não costumam se misturar, mas nossos pais por algum milagre eram amigos.
Olhando para a garota de curtos cabelos negros a minha frente, eu não conseguia captar nada em seus olhos azuis. Sem surpresa. Sem dúvida. Nada. Será que eu sou tão insignificante assim para ela?
Eu certamente não sei o que tanto me cativa nela, se é sua beleza, sua sagacidade ou a aura de poder que essa mulher emana, eu não sei! Mas quero descobrir, de qualquer forma. Eu não nego que senti meu orgulho ser ferido quando ela foi escolhida ao invés de mim, afinal, sempre fui chamado de "O mais forte de sua geração", me consideraram um prodígio, um verdadeiro mago do fogo. O dom da família Vandecor, o fogo. Passado por mais de sete gerações; e mesmo com tudo isso, não consigo sequer sentir raiva dela.- Eu... Acho melhor a gente ir dormir, não? - Arey tenta quebrar o clima tenso que se instaurou entre nós.
Querendo fugir daquele lugar, todos fomos para nossos quartos apressadamente, ou quase todos, já que Katrina e Aidan pareciam alheio so mundo enquanto trocavam olhares, se eu não soubesse que os Silicios do clã Cernes possuem essa habilidade, eu diria que eles estão se falando telepaticamente. E isso fazia eu me sentir terrível! Queria ir até lá e separa-los o mais rápido possível, queria a abraçar e chama-la de minha. Me pergunto as vezes se eles tem algo além de uma forte amizade, mas prefiro acreditar que não, eu me contorno somente com a possibilidade.
゚・*☆¸¸.•*¨*•゚・*☆¸¸.•*¨*•゚・*☆¸¸.•*¨*•゚・*☆¸¸.•*¨*•゚・*☆¸¸.•*¨*•
Algumas horas se passaram desde que subi para meu quarto, mas como não consegui dormir fiquei fazendo algo que amo, e esse algo é desenhar! Mas não nego que parecia um doente fazendo isso, foi cada traço, cada linha, cada detalhe... tudo leva a ela, a um retrato dela! Nesse exato momento tenho três desenhos diferentes de Katrina Merlin sobre minha cama, e mesmo que eu fosse incrível desenhando, minhas supérfluas mãos não são capazes de transmitir a beleza desta mulher ao papel. Meus pensamentos são interrompidos pelo som irritante de meu estômago roncando. São umas quatro da manhã... Acho que não faz mal algum descer para pegar algo. Saio do meu quarto rapidamente, descendo a escada em passar leves para não causar muito barulho. Lar doce cozinha! Finalmente! O que posso comer...? Acabo por optando por uma torta de nozes e fruta da neve que sobrou do dia anterior. Estava pronta para sair da cozinha quando paraliso ao ver duas belas orbes azuis me encarando sorrindo.
- Que coisa feia! Assaltando a geladeira... - pronuncia me olhando marota. Eu me rendi assim que ela sorriu para mim. Ela sorriu pra mim? Sorriu! Pra mim!!!
- Males do ofício - respondi dando de ombros e devolvendo o sorriso dela. - E você, o que faz aqui?
- O mesmo.
- Então não pode me julgar!
- Nunca julguei - ela respondeu levantando os braços em rendição. - Esse era o último pedaço de torta de nozes e fruta da neve? - ele questiona nitidamente chateada.
- Ah... Era sim! Pode ficar, se quiser - falei esticando meus braços com o bolo para frente
- Ou... - ela diz passando ao meu lado. Ouço o barulho de louça se mexendo na gaveta, e logo ela volta com um garfo. - Nós podemos dividir, o que acha?
- Eu... vou amar.
- Ótimo! Obrigada por dividir comigo! - ela se aproximou me abraçando, e tê-la tão perto assim fez com que meu estômago se enchesse de borboletas. - Sabe, Vandecor, você até que é bem legal - ela me provoca.
- Em algum momento você duvidou disso?
- Quase todos os momentos.
- Que baixaria.
- Tá maravilhosa, não é? - ela me perguntou enquanto saboreava a torta.
- Está sim... - falo meio alheio, já que só consigo prestar atenção em seus lábios. Vejo ela dirigir seus olhar lentamente até mim, os cílios longos cobriam parte de suas orbes, dando um clima de suspense.
Vejo seu corpo se mover lentamente em minha direção e sinto minha respiração parar, sua boca roçava a minha bochecha de forma sutil, quando Katrina recolheu seu corpo. Só aí percebi que ela estava tentando pegar a garrafa d'água que se encontrava atrás de mim, e embora tenha ficado decepcionado por ser só isso, também senti alívio quando ela se afastou. Se eu for ter algo com a Kat algum dia, eu quero que seja inteiramente especial, único e memorável.
- Você tá vermelho... Está bem? - ela me olha preocupada, e então se aproxima lentamente para juntar nossas testas. - Você está quente, mas não o suficiente para estar com febre! Vou pegar algo pra você beber ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Herdeira de Merlin
Fantasy❝ Antes de ferir um coração, tenha certeza que você não está dentro dele. ❞ Em um mundo onde o grande véu esconde as terras feéricas, os alunos da elite dão o sangue para responder as espectativas de suas futuras nações, mas a chegada de uma...