Capítulo Quatorze

9.4K 746 344
                                    

       — Não seria mais fácil simplesmente cortar o doce ao meio? — questiono aos gêmeos Kol e Kal, que brigavam seriamente para ver quem ia ficar com o último pedaço de um doce, pelo que entendi é um doce raro de Silicios e que só é produzido em um curto período do ano pois é feito a base de Kristaneos, fruta nativa e Silicios. Aparentemente esta é a última torna, que também é a sobremesa favorita dos gêmeos.
       — NÃO! — gritam juntos.
       — Esse é a MINHA torta! Você comeu as suas — Kal rosna com raiva.
       — De que merda você tá falando? Eu comi somente duas! — Kol rebate.
      
        Suspiro diante da atitude dos gêmeos, que já está assim a um tempo. Infelizmente, eu estou sozinha na casa com esses dois! O pior de tudo foi ser acordada com esses dois gritando como dois desocupados. Aidan saiu para algum lugar com a Arey, Peter teve que responder a um chamado do clã dos Magos, e a herdeira das Bruxas saiu antes do amanhecer.
        
     Toc-toc

      Ambos param de discutir ao ouvirem alguém bater na porta da mansão, eventualmente se entreolharam se perguntando o que estavam fazendo. Revirando os olhos, levantei e fui ver quem era. Não fiquei muito surpresa ao me deparar com o professor Kronos Flugglel se preparando para bater à porta novamente.

       — Bom dia, Professor — cumprimentei cordialmente.
       — Excelente, Senhorita Merlin — ele respondeu, quase senti meus pelos de arrepiarem devido a essa voz grossa e rouca — O Diretor Nakamura deseja vê-la em sua sala, poderia me acompanhar, por favor?

         Concenti com um gesto de cabeça, o seguindo sem contestar ou deixar satisfações aos garotos dentro da casa. O caminho era longo, afinal...

          — Sabe Senhorita, devo elogiar sua performance na primeira tarefa — ele diz. Pude sentir seus olhos me encararem seriamente, com um toque de suavidade. — Nunca, em toda minha vida, eu vi algo tão incrível! Estou impressionado.
            — Claro. Obrigada — eu realmente não queria conversar, por mais que a voz dele fosse gostosa de ouvir eu tinha preocupações maiores, preocupação com nome e sobrenome: Alastor Nakamura.

          Ele pareceu entender, pois se silenciou e focou seu olhar a frente. Andamos sem interagir novamente até chegar a grande porta preta com rubis. Três batidas.
 
          — Entre — a voz fria e aveludada de Alastor pronunciou do outro lado da porta.
            
          Entrei lentamente, me direcionando a cadeira a frente do Diretor. Flugglel já não me acompanha mais.

           — Em que posso ajudar, padrinho? — questionei indo direto ao ponto.
           — Tenha calma, Kitty — ele disse sorrindo levemente. Maldito! Meu apelido de infância? O que ele quer? — Te trouxe aqui para três coisas...

            Minha postura já é naturalmente ereta, então somente cruzei as pernas como um sinal de "continue".

           — Primeiramente, soube que conseguiu um familiar — ele fala. Meus olhos teriam se arregalado seu eu não fosse treinada para esperar qualquer coisa, de qualquer um. — Não achou mesmo que algo acontece nessa escola sem eu saber, certo? As árvores falam. — ele sorriu felino diante da minha surpresa, agora apoiando o resto em sua mão esquerda. — Isso é muito bom, de verdade. Suas habilidades com a ajuda desse familiar irão se expandir com o tempo... Será extraordinário! — ele fala com certa fascinação, mas sem perder o timbre de quem sempre tem segundas intenções.

          — Sim, eu sei. Peço perdão pela minha falta de atenção, fui desatenta — mentira. Mentira. Mentira. Ele também sabia, mas não contrataria. — O nome dele é Yuuhi, não sei muito mais por agora. Ele prometeu retornar em breve — Agora sim, uma verdade.
          — Compreendo, aguardarei ansioso pelo retorno de seu familiar. Bem, vamos ao que interessa realmente — ele disse se levantando de sua mesa e indo até uma estante cheia de frascos de diferentes cores. — Há um tempo quero te mostrar isso, mas não tinha encontrado o momento certo — ele fala enquanto pega um frasco com um líquido preto, tinha detalhes em prata líquida.

A Herdeira de MerlinOnde histórias criam vida. Descubra agora