Prólogo

25K 1.4K 496
                                    

     Era um dia agitado na casa da família Kastilio, e não era para menos, todos estavam animados - e nervosos - para as olimpíadas feéricas que estavam ocorrendo naquele ano. Em específico para o duelo de feitiços que se faria, ou melhor, para assistirem quem participaria dela.
     Devido a isso Katrina estava sentada em frente a sua penteadeira enquanto terminava de se arrumar. Sua pele pálida era um contraste naquela quarto de decoração escura; seu cabelo tinha a parte de trás três dedos acima do início de sua nuca, e ia se alongando na parte frontal que terminava no nível de seu queixo, se reparassem com cuidado perceberiam que o cabelo de sua nuca era raspado de forma discreta. Era um corte prático para se cuidar.

     - Katrina, se apresse! Nós temos que chegar na olimpíada feérica antes do por do sol- a mulher de estatura baixa gritava aos pés da escada para a jovem no andar superior.
     - Já estou indo - murmurou enquanto bufava insatisfeita pela pressa que a mais velha demonstrava e logo se levantou indo apressadamente para a sala de estar. - Eu entendo seu nervosismo, Madrinha, não é todo dia que vemos o Aidan jogar nas olimpíadas - ela dizia olhando compreensiva para a mais velha, que retribuía seu olhar com ansiedade estampada.
     Selene, sua madrinha, já estava no auge de seus duzentos anos, embora não aparentasse ter muito mais que trinta, era uma mulher muito bela de pele negra em um tom semelhante a chocolate e cabelos brancos como neve no dia mais frio de inverno; entretanto, embora essas características fossem bem chamativas, a atenção de uma pessoa iria para os olhos tão negros quanto a própria noite desde sua esclera a íris, tendo somente sua pupila como um diferencial, sendo essa em um tom de prata líquida. Quem visse juraria que vários minúsculos pontos de mesma aparência rodeavam sua pupila; era como olhar para uma estrela prestes a morrer.
     - Vamos? - Katrina questiona enquanto oferecia sua mão a mais velha. - O senhor Kastilio só vai poder ir após o final da reunião com seus sócios, vamos aproveitar e ir desejar sorte ao Ai.
     - Tem razão, Querida - Selene declarou suspirando. - Me desculpe por isso, sabe? a pressa... não é todo dia que vemos o nosso bebê nas finais da maior competição de duelos do mundo...
     E, embora o tom da mais velha seja meio melancólico, sua afilhada pode sentir todo o orgulho que aquelas simples palavras transmitiam. Sem enrolar nem mais um segundo a mais nova agarrou na mão esquerda de sua madrinha, e conjurou o feitiço necessário para abrir um portal de cor verde claro - a cor de sua magia - no meio da sala, para finalmente irem ao tão falado evento.

A Herdeira de MerlinOnde histórias criam vida. Descubra agora