No dia seguinte
Acordei assim que o meu despertador começou a tocar avisando que já eram 07:00 horas da manhã. Comecei a me arrumar e logo vesti o meu uniforme. Depois de estar pronta, vou para a sala me despedir dos meus pais.O uniforme da escola 👆
-Vou sentir falta de vocês. - Falei me despedindo dos meus pais.
-Nós também vamos sentir a sua falta filha. - Disse o meu pai me abraçando.
-Estamos muito orgulhosos de você minha filha- Falou a minha mãe emocionada.
De repente escuto uma buzinada avisando que o ônibus havia chegado. Me despedi dos meus pais e entrei no ônibus. Fiquei o caminho todo pensando em como é a escola, se os alunos são legais ou não, se foi mesmo uma boa ideia ter aceitado ir para essa tal escola.
Depois de ficar um bom tempo no ônibus, ele para e o motorista me avisa que chegamos. Agora que eu reparei que sou a única aluna no ônibus, não havia ninguém além de mim. Quando desci do ônibus vi que a escola que eu vou começar a estudar é incrivelmente grande, parecia até um castelo de tão grande.
Enquanto estava andando até a entrada percebi que não tinha ninguém no enorme jardim que fica na frente da escola. Quando olhei para o alto vi o nome da escola,logo em seguida fiquei paralisada ao saber que o nome da escola é Colégio Sobrenatural.
- Oi, tá perdida?- Perguntou uma garota, me tirando dos meus pensamentos.
-É.... eu sou nova aqui então não sei onde fica o meu quarto ném a sala de aula. Você pode me ajudar?- Perguntei olha para ela, foi que eu percebi que ela estava usando um guarda-sol e a pele dela era tão branca que ném sei se ela é mesmo desse país.
-Claro que posso e vou te ajudar. O meu nome é Kayle e o seu? - Disse Kayle muito animada.
-Esther, é um prazer conhecela. - Falei um pouco feliz de pelo menos ter alguém para me ajudar a conhecer essa enorme escola sem me perder.
Kayle👆
Estávamos andando pela escola e Kayle estava me mostrando toda escola, enquanto isso acontecia eu pude reparar que todos os alunos que estavam em cada local que entrávamos, olhavam diretamente para mim. Até que o sinal toca dizendo que as aulas já vão começar. A Kayle me levou para a sala e sentou-se ao meu lado, logo a professora chegou e todos os alunos foram para seus lugares.
-Bom dia alunos, antes de dar as boas vindas para os alunos novos vou passar as regras da escola. Porque parece que ninguém respeitou a maior parte das regras no ano passado. 1° regra, nenhum aluno deve mostrar a sua verdadeira aparência a ninguém. - Disse a professora olhando seriamente para os alunos. Então eu levantei a minha mão para perguntar o que significava essa regra.
-Professora, como assim não mostrar a verdadeira aparência?- Eu não sei porque mas isso não está me cheirando bem.
-Ora, você não sabe que essa escola é a única que nós seres sobrenaturais podemos estudar em paz. Seus pais não disseram isso para você?- Perguntou a professora olhando para mim.
Eu não estou acreditando que a escola que eu vou ter que ficar o resto do ano é uma escola para seres sobrenaturais. Assustada sai correndo da sala. Preciso sair daqui, se eu não conseguir fugir daqui esses monstros vão me matar. Alguém me ajudar por favor!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Supernatural School
AdventureUma humana por acidente acaba estudando em uma escola onde os alunos são seres sobrenaturais. E lá ela poderá encontrar o amor da sua vida. Será que ela vai sobreviver?