-Do profundo medo de morrer. Poderes de Ruby, faça-me viver.- Foi a última coisa que eu disse antes de desmaiar.
Abro os meus olhos e olho ao meu redor. Era tudo escuro e sombrio, não dava para ver nada além de escuridão. Será que eu morri? De repente, eu escuto uma voz feminina e sombria, perto de mim.
-Você não deveria estar aqui.- Falou uma mulher, com um corpo coberto de fogo.
-Quem é você?- Falei.-Eu sou a rainha do submundo.- Falou a mulher.
-Então, isso quer dizer que eu morri?- Falei.
-Sim e não.- Disse ela.
-Como assim?- Falei.
-Parte de você está morta e a outra está viva. Antes de desmaiar, você lançou um feitiço em si mesma. Os poderes de Ruby estão te mantendo viva aqui.- Falou.
-Isso quer dizer que eu posso voltar e salvar os meus amigos!- Falei feliz.
-Pode. Mas, tem um preço, assim como todos os feitiços.- Disse ela.
-Qual é o preço?- Falei. Farei o que for preciso para salvar os meus amigos.
-Você terá que deixar o mundo humano para sempre.- Falou. "Deixar o mundo humano para sempre", isso quer dizer que nunca mais vou ver o meu pai ou os meus amigos do mundo humano.
-E... se eu não quiser pagar o preço?- Perguntei.
-Você ficará aqui para sempre. Mas, se você sair e pagar o preço, seu lado humano morrerá.- Falou.
O que eu vou fazer agora? Se eu sair daqui, eu nunca mais poderei ter uma vida normal. Mas, se eu ficar, todos os humanos vão morrer. Minha mãe sempre me encinou, que eu devo fazer o que é certo. Dói lembrar dela.
-Qual é a sua decisão?- Perguntou a mulher.
-Eu decidi....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Supernatural School
AdventureUma humana por acidente acaba estudando em uma escola onde os alunos são seres sobrenaturais. E lá ela poderá encontrar o amor da sua vida. Será que ela vai sobreviver?